Pedro Couceiro irá estar presente no Rali de São Vicente, prova do Campeonato Open de Ralis da Madeira, que terá lugar naquele concelho a 7 do próximo mês de Junho, na sequência dum protocolo que assinou com a Câmara Municipal daquela localidade madeirense.
Couceiro, que actualmente compete no campeonato espanhol de GT juntamente com Manuel Gião, alcançou o título de campeão espanhol no passado ano de 2007 (sujeito a confirmação da FIA), ao qual juntou ainda a vitória na Taça Ibérica.
O piloto português, que ao longo destes últimos 20 anos alcançou bons resultados ao nível internacional, irá desta forma apadrinhar esta etapa do Campeonato Open de Ralis da Madeira, que este ano, ao contrário do passado, irá alongar-se até à freguesia da Boaventura.
Será também uma prova de treino para os pilotos do campeonato regional de ralis que aproveitam esta oportunidade para correr num dos percursos integrantes do Rali Vinho Madeira.
Exemplo disso é a participação do campeão regional Vítor de Sá e do piloto da casa Filipe Freitas. Mais uma vez, a prova espectáculo no centro da vila de São Vicente em circuito fechado promete surpreender os amantes do rali. E para que não faltassem os grandes pilotos do Campeonato Regional de Ralis, o Open em São Vicente foi marcado para o dia 7 de Junho, para não coincidir com o período de preparação para o Rali Vinho Madeira.












