Detalhes do Proton S2000 foram anunciados

Por a 4 Abril 2008 12:51

O modelo baseia-se no Proton Satria Neo, e irá ter um motor Renault do modelo Waja. A exemplo do MG ZR S2000, anunciado o ano passado, que já compete a nível internacional, o Proton irá ter transmissão da Xtrac, ao invés das tradicionais Sadev.

Para Mellors Elliot, responsável máximo da MEM “A existência deste projecto chegou inadvertidamente ao conhecimento da imprensa, facto que, curiosamente, teve como consequência que começássemos a receber muitos contactos de possíveis interessados. Para já, vamos construir dez ‘kits’, para homologação – o mínimo admitido, ndr – e estamos em conversações com a casa-mãe na Malásia de forma a sabermos qual o programa que pretendem definir. Acreditamos que vários construtores estão a desenvolver projectos S2000, mas não o irão revelar sem que a FIA se pronuncie relativamente às regras que pretende implementar nos futuros WRC ou se preferirem S2000 com turbo.”, referiu.

Martin Holmes

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado