Caros amigos e fãs.
Infelizmente a Peugeot Portugal decidiu hoje colocar um ponto final no seu envolvimento no desporto automóvel, depois de 16 anos de atividade.
Como calculam, é uma notícia bastante triste para todos os envolvidos neste projecto e para os amantes da modalidade. Nesta hora difícil, não posso esquecer que foi ao serviço desta marca que ganhei todos os títulos da minha carreira e que obtive todas as minhas vitórias em Ralis. Assim, apenas posso dizer que levo a marca no meu coração e não posso deixar de agradecer a quem muito me deu.
Obrigado a todos os que colaboraram de forma direta ou indireta neste projeto, a quem soube fazer criticas construtivas e imparciais que me permitiram evoluir e ganhar campeonatos. Nesta hora difícil, palavra muito especial a todos os nossos Concessionários Peugeot pelo apoio que sempre tive, bem como a todos os restantes patrocinadores ao longo dos anos. Palavra de agradecimento para a Peugeot Sucursal de Lisboa, pois foi aí que o meu percurso nesta marca começou, principalmente ao meu amigo Rui Trindade pois foi o primeiro a acreditar em mim.
Por fim, um agradecimento profundo a todos os que estão no mesmo “barco” que eu, ou seja, todos os elementos do nosso departamento de competição que tanto me deram nestes anos. Aos meus co pilotos, diretor de comunicação, mecânicos e restantes elementos pelo carinho e dedicação, e principalmente ao grande Carlos Barros, uma pessoa única no mundo automóvel, a nível de motivação, profissionalismo, dedicação e seriedade. A todos vocês MUITO OBRIGADO pelo que me proporcionaram, até breve…. num troço qualquer!!
Bruno Magalhães










