Vitor Calisto é o piloto com mais anos de competição no Nacional de Ralis e mais provas disputadas, e apesar de ter há vários anos ter ‘prometido’ parar, o bichinho dos ralis foi mais forte e por isso ele aí está mais uma vez a fortalecer as listas de inscritos e a animar o panorama nacional de ralis. Piloto com uma história longa e profícua nos ralis, vai este ano realizar cinco provas do CNR, deixando de forma a Madeira, Açores e o Rali de Portugal. Juntamente com Gil Antunes e Diogo Correia, novos ‘recrutas’ da Inside Motor, Vitor Calisto e João Santos estão preparados para mais um Campeonato Nacional de Ralis.
O Citroen Xsara que será conduzido por Vitor Calisto e João Santos, que estará presente nas cinco provas não internacionais do Nacional de Ralis, embora com objetivos bem diferentes de Gil Antunes e Diogo Correia: “Sou o piloto com mais anos de competição no Nacional de Ralis e mais provas disputadas. Vamos essencialmente para nos divertirmos e para participar num tipo de desporto que nos continua a motivar. E também motivante ver que a equipa se profissionalizou, com a chegada do Peugeot 208 R2, o que é também um enorme motivo de orgulho para mim como responsável desportivo da Inside Motor”, afirma Vitor Calisto.
Para Joaquim Batalha, responsável técnico da Inside Motor, este será “um dos maiores desafios na nossa equipa e o concretizar de um sonho, que é ter uma equipa de ralis a correr no Nacional de Ralis. A motivação é grande, depois dos testes que fizemos de preparação da temporada que demonstraram que estamos no bom caminho para fazer uma excelente época”.











