Danica Patrick pode estar de regresso à IndyCar

Por a 21 Setembro 2017 14:45

Danica Patrick pode estar de volta à IndyCar Series depois de ter perdido seu lugar na equipa Stewart Haas no Campepnato Monster Energy NASCAR Cup. Isso mesmo admite Tony Stewart, quando confrontado com o que o futuro reserva aquela que é a única piloto a disputar a categoria principal dos ‘stock-cars’ americanos, que na temporada 2017 ainda não conseguiu terminar uma corrida acima do sexto lugar.

Para Stewart os talentos de Danica podem ser muito melhor aproveitados na mais importante competição americana de monolugares: “Danica é uma das poucas pessoas a poder ficar na NASCAR se quiser, regressar aos IndyCar ou fazer outras provas em circuitos convencionais. Não há muitos pilotos que tenham sido dispensados este ano que tenham a opção para fazer tantas coisas. Ela já mostrou que é versátil e talentosa para ter tantas opções. Terá tudo a ver com aquilo que ela quiser fazer. Onde está o seu coração? Onde está a sua mente? O que é que ela quer fazer nos próximos 10 ou 15 anos?”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

2 comentários

  1. Speedway

    21 Setembro, 2017 at 20:02

    Depois de épocas muito fracas na NASCAR a senhora já não terá pedalada para corridas de monolugares, até porque a idade já começa a pesar. O que não invalida que tenha sido na Indy Car que ela atingiu os mais altos patamares da sua longa carreira desportiva (uma vitória absoluta em Motegi em 2006 julgo).
    É a única mulher piloto que realmente sobressaiu nas últimas décadas.

    • Não me chateies

      22 Setembro, 2017 at 16:13

      Na NASCAR andou mesmo escondida. A propósito a vitória na oval, foi num fim de semana depois da união da champcar com a indycar, com duas corridas no mesmo fim de semana, uma na América outra no Japão e o pelotão ficou dividido pelas duas.

Deixe aqui o seu comentário

últimas Newsletter
últimas Autosport
newsletter
últimas Automais
newsletter
Ativar notificações? Sim Não, obrigado