Jamie Chadwick quer mais da Williams

Por a 14 Agosto 2019 14:00

Jamie Chadwick tornou-se na primeira vencedora da categoria feminina de monolugares – a W Series – e pensa que o título a aproxima mais da categoria mais importante do automobilismo. A britânica já era, antes de vencer a W Series, piloto de desenvolvimento da Williams, e diz saber quais são os seus objetivos.

“Sei o que quero alcançar. Estou a fazer trabalho de simulador com a Williams, e estarei em Monza com eles no próximo mês. Espero agora poder contar com eles para algo mais”, disse Chadwick ao Telegraph.

A piloto de 21 anos, Jamie Chadwick, ganhou $500.000 por vencer a primeira W Series, uma categoria com o apoio de David Coulthard e Adrian Newey, que usa chassis idênticos aos de Fórmula 3.

De referir que, se conseguir, Jamie Chadwick será a sexta mulher na F1: Maria Teresa de Filippis, Lella Lombardi, Divina Galica, Desiré Wilson e Giovanna Amati foram as mulheres que já participaram em pelo menos uma corrida de F1.

9
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas VELOCIDADE
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.