Fórmula 3: Ivan Domingues com fim de semana marcado por incidentes

Por a 3 Agosto 2025 11:17

Ivan Domingues foi 24º classificado na Feature Race do Grande Prémio da Hungria, que se disputou, esta manhã, no Hungaroring, em Budapeste. Numa corrida com pista molhada, a fase inicial foi marcada por incidentes e duas entradas do safety-car.

O rookie português, que se tinha qualificado com o 22º posto da grelha, rodou praticamente sempre dentro do top-20, mas um toque com Matías Zagazeta forçou-o a ir às boxes trocar a asa dianteira e a cair para o fundo do pelotão. O jovem leiriense ainda recuperou até ao 24º posto, fechando assim um fim-de-semana agridoce, em que a classificação não espelhou o ritmo que chegou a evidenciar – efetuou a volta mais rápida na corrida sprint de sábado!

“Depois do toque na corrida de sábado, este domingo voltámos a ter um incidente que tornou ainda mais difícil o objetivo de recuperar algumas posições. Não foi seguramente o melhor fim-de-semana, este na Hungria. Agora vamos aproveitar a pausa de verão para repor energias e preparar a última corrida da temporada, em setembro. O processo de crescimento continua e voltaremos seguramente mais fortes. Quero deixar uma palavra para o Rafael Câmara, pelo título confirmado hoje; realizou uma grande temporada e está de parabéns”, afirma Ivan Domingues

Naquele que foi o 9º e penúltimo Grande Prémio da temporada, o brasileiro Rafael Câmara (Trident) sagrou-se campeão. Juntamente com Ivan Domingues, que ganhou a corrida sprint do GP de Espanha, é um dos 11 vencedores diferentes da competitiva temporada de Fórmula 3. O Mundial termina entre 5 e 7 de setembro, com o Grande Prémio de Itália, em Monza.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas Formula 3
últimas Autosport
formula3
últimas Automais
formula3
Ativar notificações? Sim Não, obrigado