Fórmula E: Robin Frijns de regresso à competição

Robin Frijns está de regresso à Fórmula E. O piloto da Abt Cupra está de volta ao campeonato elétrico, após recuperar de uma lesão no pulso que o afastou da competição.
Quatro corridas após se ter lesionado no pulso no arranque da primeira corrida do ano, Robin Frijns está de regresso, ficando com o lugar ocupado temporariamente por Kelvin van der Linde. A ABT Cupra não correu na última prova da Fórmula E com a Mahindra a retirar os carros com unidades motrizes indianas, com problemas de segurança.
Frijns relatou que a sua “mão está bem” e que o fim-de-semana de Sebring, onde competiu na categoria LMP2 “correu sem problemas”, dando-lhe confiança para o seu regresso FE. “É uma sensação boa estar novamente a preparar-me para uma corrida com o Nico [Muller] e toda a equipa – é tão bom estar de volta”, disse Frijns. “Os últimos dois meses têm-se sentido como uma eternidade. Muito obrigado à equipa, à FIA, a todos os médicos e a toda a Fórmula E paddock, que têm sido pacientes comigo apesar de eu ser tão impaciente”.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Não é viável suportar uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo (Sem publicidade) e ajude-nos a manter esta máquina em andamento. Assina agora desde 2,5€ por mês AQUI