F2: Juan Manuel Correa deixou mensagem nas redes sociais

Por a 9 Outubro 2019 13:05

Envolvido no acidente que vitimou mortalmente Anthoine Hubert, Juan Manuel Correa regressou às redes sociais para deixar a sua primeira mensagem após o grave acidente.

O piloto falou da morte de Hubert da sua condição actual e do seu estado de espírito. O piloto irá ainda submeter-se a nova cirurgia antes de regressar a sua casa em Miami:

“Estou de volta. Decidi voltar às minhas redes sociais. Passaram cinco semanas muito difíceis desde o acidente. Nunca disse isto publicamente, mas quero dar as minhas profundas condolências à família Hubert. Foi um choque para todos que este acidente tenha acontecido. Nunca pensamos que algo assim possa acontecer, especialmente a nós, até que aconteça. Estou grato por estar aqui, embora obviamente ainda tenha um longo caminho de recuperação pela frente.”

“Ainda é incerto se algum dia vou recuperar a 100%, mas estou muito agradecido por estar vivo e muito agradecido pelas pessoas que estiveram comigo nas últimas cinco semanas. Sou muito grato pela família que tenho e pelo apoio que me deram. Sem eles, eu não teria conseguido.”

“Isto mudou minha vida, a maneira como vejo as coisas, a maneira como penso sobre a vida e tudo em geral. Foi uma experiência que mudou a minha vida. Todo o apoio, as mensagens amorosas de pessoas que eu nem conheço pessoalmente, li quase todas. Passei praticamente o dia inteiro a ler mensagens, tentando responder a tantas pessoas quanto possível ou pelo menos colocando “gosto” nos comentários.”

“Eu só quero dizer que, eventualmente, irei ler todos e existem milhares deles. Farei isso um dia, mas muito obrigado, porque significa muito para mim.”

“É o que é, aceitei o que aconteceu e só posso ser positivo agora e trabalhar o máximo possível para que a recuperação seja a melhor e a mais rápida possível. O plano será fazer outra cirurgia na próxima segunda-feira e essa será a última cirurgia aqui em Londres. E depois disso, no início de novembro, deverei viajar para Miami para ver meus irmãos e começar minha recuperação total.”

“Isso deve durar, de acordo com os médicos daqui, de 10 meses a um ano antes que eu possa realmente saber como está o pé direito, porque de momento eu tenho uma protecção de metal que não me deixa mexer o pé, para que possa recuperar e que terei de usar pelo menos oito a dez meses.

“Vamos ver o que acontece, mas estou positivo. Não há mais nada a fazer. Posso estar aqui e sentir pena de mim e ficar deprimido ou posso continuar com isso e ser positivo e fazer o melhor que posso para recuperar.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas Formula 2
últimas Autosport
f2
últimas Automais
f2
Ativar notificações? Sim Não, obrigado