GP São Paulo F1, Lando Norris: “Um fim de semana perfeito”

Por a 9 Novembro 2025 19:08

Lando Norris sai de São Paulo com um “score” perfeito: duas poles, duas vitórias, num momento decisivo do campeonato de 2025, quando o seu colega de equipa, Oscar Piastri, parece cada vez mais frágil. Norris rubricou um grande fim de semana, tendo agora 24 pontos de vantagem para Piastri e 49 pontos para Max Verstappen.

Norris, apesar dos assobios, estava feliz com resultado e dedicou a vitória da Gil de Ferran:

“Corrida louca! É bom vencer aqui no Brasil. É uma pista incrível, fãs incríveis. Esta vitória foi para um dos meus mentores, Gil [de Ferran]. Um fim de semana perfeito. Como encontrei esta forma? Apenas ignorar todos os que dizem asneiras sobre mim! Concentrei-me apenas em si mesmo.

A equipa está a fazer um trabalho incrível, dando-me um grande carro. Estamos a esforçar-nos ao máximo a cada fim de semana e eu estou a esforçar-me ao máximo fora da pista. É gratificante. Não é fácil. Para ser honesto, não acho que tenhamos sido os mais rápidos hoje, mas estou feliz por levar a vitória para casa. É uma grande vitória. Mas, vendo o quão rápido o Max foi, é dececionante não termos sido mais rápidos.

É nisso que estou a pensar agora. Vou falar com a equipa, felicitá-los e ver porque não fomos suficientemente rápidos. Ainda há um longo caminho a percorrer. Tudo pode mudar muito rapidamente. Vou concentrar-me em mim, manter a cabeça baixa, ignorar toda a gente e continuar em frente.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado