GP Miami F1: Reparações na pista durante a noite
O traçado do Autódromo Internacional de Miami foi alvo de reparações durante a noite. Na tarde de quinta-feira, com os Safety Car da F1 e veículos VIP em pista, foi possível ver a deterioração devido a um problema conhecido que surgiu no gancho localizado imediatamente antes da reta da meta, mas também nas curvas 7 e 17. Foi precisamente na curva 17 que aconteceram os trabalhos de reparação da pista, como anunciado pela FIA:
“O vértice e a saída da curva 17 foram reasfaltado”, disse o diretor da corrida da FIA Niels Wittich numa nota aos concorrentes.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





RedDevil
7 Maio, 2022 at 18:45
“O vértice e a saída da curva 17 foram reapareceram”…
Afinal?… foram ou vieram?