/formula1/f1/gp-hungria-f1-valtteri-bottas-perdi-um-pouco-o-ritmo-quando-colocamos-os-pneus-medios/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-valtteri-bottas-perdi-um-pouco-o-ritmo-quando-colocamos-os-pneus-medios&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f1-valtteri-bottas-perdi-um-pouco-o-ritmo-quando-colocamos-os-pneus-medios
GP Hungria F1, Valtteri Bottas: “Perdi um pouco o ritmo quando colocamos os pneus médios” | AutoSport

GP Hungria F1, Valtteri Bottas: “Perdi um pouco o ritmo quando colocamos os pneus médios”

Por a 31 Julho 2021 15:40

Valtteri Bottas foi o segundo mais rápido desta sessão, ficando atrás de Lewis Hamilton. O piloto finlandês não teve resposta para a volta de Hamilton e contentou-se com a segunda posição que abre boas perspetivas para a Mercedes, com vantagem a nível tático com dois carros na frente:

“A volta não foi má. Na Q2 perdi um pouco o ritmo quando colocamos os pneus médios e não foi fácil voltar ao ritmo com os macios, porque a diferença de aderência era muito grande. Pelo menos é uma primeira linha 100% Mercedes e o Lewis teve uma boa volta na primeira tentativa ao contrário da minha volta, por isso é bom ter dois Mercedes na frente. Amanhã vai ser entusiasmante porque os Red Bull vão estar com pneus macios e nós com os médios, por isso vai ser uma grande batalha e estou ansioso por isso.”

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
garantia4
garantia4
1 mês atrás

E que tal uma aposta em como o bottas ainda vai ser declarado o responsável pelo que se viu ?

últimas F1
últimas Autosport
f1