/formula1/f1/gp-espanha-f1-esteban-ocon-fizemos-uma-grande-corrida/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-espanha-f1-esteban-ocon-fizemos-uma-grande-corrida&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-espanha-f1-esteban-ocon-fizemos-uma-grande-corrida
GP Espanha F1, Esteban Ocon: “Fizemos uma grande corrida” | AutoSport

GP Espanha F1, Esteban Ocon: “Fizemos uma grande corrida”

Por a 22 Maio 2022 17:00

Esteban Ocon foi um dos melhores desta tarde em Barcelona. Uma boa recuperação do 12º para o sétimo lugar, bom ritmo e boas ultrapassagens. O francês estava feliz com o resultado final, mas admitiu que para a equipa almejar melhores resultados ainda, terá de melhorar na qualificação, especialmente no Mónaco:

“Que grande corrida que fizemos, estou muito feliz com o resultado e a sensação é quase de vitória. Queríamos pontos, mas não esperávamos que acontecesse, pois a nossa qualificação não correu bem. Fomos 12º e 17º na qualificação, por isso ambos os carros terminarem nos pontos mostra a velocidade do carro. Conseguimos boas ultrapassagens e foi um bom prémio para todos na equipa e vimos os ganhos das evoluções nesta corrida. As ultrapassagens foram complicadas, mas foi melhor do que no ano passado. Conseguimos seguir mais de perto na última curva e fazer a manobra na curva 1. Temos de melhorar na qualificação, especialmente no Mónaco, onde as ultrapassagens serão raras.”

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
1 mês atrás

Granda corridão deste moço. Mais uma vez bateu o seu bem mais experiente colega de equipa, sem espinhas, nem sorte, nem nada disso. Somente batatas e fios de azeite.

últimas F1
últimas Autosport
f1