GP de Singapura F1, Lewis Hamilton: “Foi um dia péssimo”

Por a 2 Outubro 2022 17:46

Lewis Hamilton protagonizou aquela que terá sido a pior exibição do ano. Uma corrida má por parte do piloto britânico, que tinha um lugar no pódio em vista no GP de Singapura, mas que acabou por cometer demasiados erros.

Numa corrida em que os campeões foram afetados por problemas nos carros ou erros, Lewis Hamilton sai de Singapura com um resultado negativo e uma prestação ainda mais negativa. Dois erros incaracterísticos motivaram trambolhões na classificação e fizeram o #44 perder pontos importantes. A postura e o discurso de Hamilton no final do dia eram claros… resignado e desiludido com a prestação assinada hoje.

“Não tenho grandes emoções a relatar agora. Foi um dia péssimo, fraco mesmo, para ser honesto. Estou ansioso para que chegue amanhã. No incidente não achei que o impacto fosse muito forte. Esperava que tivesse danificado a minha asa dianteira e foi o que aconteceu.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

14 comentários

  1. Chicanalysis

    2 Outubro, 2022 at 18:07

    Mas, pelo menos, conseguiu manter o piercing no nariz.

    • Luis Filipe

      2 Outubro, 2022 at 21:54

      O fraco andamento e os problemas de pneus eram resultado disso mesmo. Do piercing! É lastro mal distribuído 🤪

  2. ...

    2 Outubro, 2022 at 18:13

    E ainda há quem “cacareje” sobre a superioridade de Ham sobre Russell…imagino o sorriso de MV ao ver aquela “fabulosa” tentativa de ultrapassagem a Vettell nas últimas voltas, vai na volta estava a ajustar o piercing…lol

  3. JS1970

    2 Outubro, 2022 at 18:26

    Já só falta o D. Quixote “assinar por baixo” o que o seu inseparável amigo Sancho Pança diz…

    • ...

      2 Outubro, 2022 at 18:45

      Tal como fizeste ao “assinar por baixo” no artigo em que o acéfalo das galinhas falou em superioridade LH/GR? Tu e ele parecem mais o Goucha e o marido…loool

  4. O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada

    2 Outubro, 2022 at 20:22

    Foi um dia péssimo e quem pagou foi o rádio e as orelhas do pessoal da equipa que já ferviam quando a corrida acabou.
    Eram os pneus intermédios que não prestavam, os pneus médios também não prestavam, os adversários não deixavam passar, os que vinham atrás queriam ultrapassar…foi um fartote de queixinhas que nunca mais acabavam!
    No fim, foi novamente papado pelo Verstappen (já é um hábito), e nem o pobre do Vettel conseguiu ultrapassar…

    Cumprimentos

    • Thor

      3 Outubro, 2022 at 11:48

      Tenho cá para mim que no carro do Verstappen, até o grande Mazepin o ultrapassava…
      Mas eu percebo pouco de Fórmula 1.
      Foi mais um comentário de “treinador de bancada”.

  5. Patucho10

    2 Outubro, 2022 at 23:29

    Sim hoje foi uma corrida difícil, para quem arriscou ou arrisca mais nas ultrapassagens mas é essa vontade de ultrapassar mesmo em condições difíceis que revela os verdadeiros campeões, e hoje vi o Hamilton o Verstappen a terem um fim de semana para esquecer. Grande prova do Checo e do Lando que só tenho pena não ter um carro com mais performance.
    E cartão vermelho para o Latifi, já não a paciência,. a Williams devia dar umas ferias até ao fim da época, quem o substituísse fazia muito mas muito melhor!
    Este tipo de pilotos só mancha a F1!

  6. Pity

    3 Outubro, 2022 at 9:12

    Será que esta gente tem umas vidas tão tristes que só estão bem a insultarem e provocarem os outros?
    Comentem e contra argumentem sem transformarem o Autosport num site de futebol.
    Tenho saudades do tempo em que este site era povoado por gente que não insultava, excepção feita a três sujeitos, cujos nicks há muito desapareceram: piscinas, juxpot e pzm63.

    • O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada

      3 Outubro, 2022 at 13:11

      Bom tema!
      O forista piscinas era realmente um tipo execrável e que apenas poluia o fórum. Concordo a 100% com a parte dele.

      O juxpot já era diferente. O seu grande defeito era realmente achar que Prost era melhor que Senna.
      Ninguém é perfeito…
      Mas era um tipo com quem se podia trocar ideias e os seus comentários até tinham a sua graça.

      Já o pzm63 era de facto uma personagem ordinária, e eu estou convencido que ainda anda por aqui, continuando a ser uma personagem ordinária, e cujo “nickname” actualmente começa por F… e mais não digo!

      Cumprimentos

    • asfonseca

      4 Outubro, 2022 at 13:44

      Concordo, é a nova realidade, fan vs adeptos. O que interessa é falar mal de alguem, o que destroi qualquer debate.O colega RPMS, respondeu bem, no entanto noutros posts faz questão de gozar com o Hamilton. em termos que não são de discussão saudável. É necessário elevar os comentários, senão o melhor é ir para o facebook e garantidamente se arranja comentários mais aguerridos, com grupos prós Hamilton e do Max (estes dois monopolizam os tema hoje em dia) e especialmente do contra de qualuqer destes dois.
      Independentemente de não gostar do Max (o que menos gosto dele foi por causa dele ter passado a torcer pelo Hamilton a meio da temporada passada), admito perfeitamente que o Max é um piloto excepcional e que o facto de ser campeão o tornou melhor, talvez por ter libertado parte da pressão que deveria sentir. Também considero o Hamilton excepcional e como referi aqui anteriormente só mais 3 estão ao nível destes dois (na minha opinião, claro). É no entanto irritante que independentemente do assunto, sempre alguém arranja forma de denegrir/gozar com um destes dois, talvez mais do Hamilton.
      Para minha defesa, desde 79 (quando tive idade para acompanhar desporto automóvel), sempre torci pelo grupo Fiat e respectivos pilotos, nos Rallies e na F1, mais especificamente admirador do Gilles, mas sempre Ferrari. Algumas excepções naturalemente como com o Senna que tive o prazer de ver ao vivo no Estoril. Este ano esperava mais, mas ainda não é o ano do Leclerc e da Ferrai.Sempre esperei que a Mercedes melhorasse mais cedo, seria muito giro ver as 3 equipas a lutar pela vitória, mas infelizmente o gap parece ter aumentado com a RB a fugir aos demais. Talvez para o ano se consiga mais equilibrio.

      • O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada

        4 Outubro, 2022 at 17:02

        Não é bem gozar com o Hamilton, todos os pilotos merecem respeito.
        O que dá-me realmente gozo gozar (passe a redundância), é com alguns fanáticos do Hamilton que introduziram temas tipo “cebolada” por aqui, e agora andam com a barriga cheia dessa mesma cebolada.
        Isso, admito, dá-me um gozo tremendo! E ainda mais, saber que eles sabem que eu sei, que eles ficam com a cabeçorra bem inchada…
        Eu pecador me confesso: é um fartote!

        Cumprimentos

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado