GP Brasil F1, Damon Hill: “Uma das melhores exibições que alguma vez vi”
Damon Hill não poupou nas palavras quando avaliou a prestação de Lewis Hamilton no GP do Brasil. Para o campeão britânico, o que Hamilton fez no fim de semana é digno de nota.
“Foi uma das melhores exibições que já vi na F1. Por qualquer um. Absolutamente espantoso”, escreveu Hill. “Vou enviar à F1 a minha conta da lavandaria. Fiquei um pouco suado depois disto”, disse Hill no Twitter.
Hamilton foi informado sobre os comentários de Hill durante a conferência de imprensa pós-corrida e o #44 agradeceu os elogios:.
“Bem, nunca é mau ouvir comentários positivos de um piloto como o Damon. Lembro-me de ser um grande fã dele quando eu era mais novo, quando ele estava a correr. Sempre admirei o Damon e penso que ele sempre me apoiou muito, por isso agradeço muito. Sinto realmente, pela minha própria experiência pessoal, que foi um dos mais desafiantes, se não o mais desafiante [fins de semana] com as coisas que temos enfrentado. Em termos de pilotagem, sinto que talvez tenha sido o meu melhor. É difícil dizer porque já tive tantas corridas. Mas estou grato por isso, [por isso] obrigado, Damon”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI







...
15 Novembro, 2021 at 21:03
E num “monolugar inferior” não é fanboys???…loooool
Paulo
15 Novembro, 2021 at 21:12
Tantos comentários a dizer que é só do carro. No México na semana passada a Mercedes levou uma banhada dos RB, isto sem o Max forçar nada.
inoferreira
15 Novembro, 2021 at 21:46
Acha que isso interessa as Maxssetes??? Sempre que o Lewis ganhou foi porque tinha o melhor carro, sempre que o Max venceu foi com um charuto só com 3 rodas e a cair de podre, pois o moço tem um kit de unhas do outro mundo, e como por aqui há muitos entendidos em unhas, resta é saber de onde vem tanto conhecimento, mas que é de estranhar lá isso é.
simiao jms
15 Novembro, 2021 at 22:07
Não fosses tu inglês!… Com este carro (este), até o Mazepin ganhava a prova… Conspiração? Não quero entrar por aí, mas a aproximação do carro deste menino ao carro da frente parecia que era “sugado”… Estranho… O do botas não funcionava assim!…. Nem nunca vai funcionar!… Botas? Ainda falavam mal do Barrichello perante o Schumacher no gp da Áustria em 200… Este botas quase que parou em plena reta.; não era preciso tanto! Uma vergonha.
Norton Folk
15 Novembro, 2021 at 22:41
Grande corrida de Hamilton no seu monolugar inferior, a ter que dar 99% e o carro apenas 1%.
Agora sem “afondamentos”, grande corrida de Hamilton sim senhor, grande performance a estrair tudo o que o carro tinha para dar. Já não bastava ser o melhor em rectas e aceleração no Brasil foi o melhor em todos os sectores. O safety car até npode ter ajudado um bocadinho, porque pôs Hamilton imediatamente atrás dos líderes, mas sinceramente com a diferença de andamento até podia levar mais 10 voltas a passar Verstappen, mas o desfecho seria sempre o mesmo.
asfalto
15 Novembro, 2021 at 22:41
Eu faria a seguinte pergunta ao Damon, e se o hamilton não conseguisse ganhar com aquele carro, o que diria…
José kanifa
16 Novembro, 2021 at 16:00
No fim de semana assistimos a um recital de condução que há muito não se via na F1….Estou grato por ter assistido a mais um recital apaixonante de GP de F1…..muita gente fala aqui do motor Mercedes sem valorizar o Piloto eu compreendo são fanatismos que nos toldam a consciência. Hamilton só fez este recital porque tem um rival de excelência de seu nome Max um miúdo que chegou à F1 e logo marcou a sua posição, ele Max vai ter muitos mais duelos pela frente com outros, (porque Hamilton esta a caminhar para a reforma), e o maior beneficiário destes duelos é o próprio Max que vai acumulando experiência e quando teu ver de enfrentar o Charles Lecrerc, o Sainz, o Russel, o Norris, vai estar calejado. Estarei aqui para dar os parabéns ao Max ou ao Hamilton independentemente de quem for Campeão do Mundo. Apenas tenho a agradecer esta luta fazer me voltar ao passado, em que havia grandes duelos que assisti com Lauda,Prost,Hunt,Piquet,Mansel,Senna,Shumacher,Hill, Alonso, Vettel. Estou grato por haver HAMILTON, que vai deixar uma geração de excelência sedenta de bater os seus recordes, só espero que Max, charles, sainz, Norris, Russel, Gasly entre outros nos proporcionem espectáculos de excelência. AOS FANÁTICOS DEIXEM SE DE TRETAS OS MELHORES PILOTOS ANDAM NAS MELHORES MAQUINAS FOI ASSIM E SERÁ SEMPRE ASSIM, MAS SÓ 1 SERÁ CAMPEÃO.