GP Abu Dhabi F1: Sebastian Vettel e Charles Leclerc trocam de capacete

Por a 13 Dezembro 2020 19:40

Um sinal máximo de respeito entre pilotos, a troca de capacete é um momento simbólico em que ambos os pilotos admitem a admiração mutua. Apesar de nem sempre terem tido uma convivência fácil, Sebastian Vettel e Charles Leclerc trocaram de capacetes. Foram vários os altos e baixos, mas fica claro o respeito que ficou entre a dupla que agora se desfaz.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

3 comentários

  1. [email protected]

    13 Dezembro, 2020 at 20:40

    👏👏

  2. maxidetalhegmail-com

    14 Dezembro, 2020 at 9:56

    Pena não ter sido assim desde o inicio… mas a culpa não é somente deles

    • 831AB0

      14 Dezembro, 2020 at 11:41

      O problema é que a maior parte de nós tem conhecimento do que se passa na F1 através de meios de comunicação que gostam de criar histórias de inimizades, rivalidades e antagonismos que nem sempre correspondem à verdade. Uma parte muito substancial da imprensa tratou o Charles Leclerc como o herói que se defronta o bandido e explorou até à exaustão os incidentes que envolveram os dois pilotos (embora tenha sido mais benévola para os erros do Leclerc, como aconteceu no GP da Estíria). E, evidentemente, o fanboyismo espalhado nas redes sociais e nas caixas de comentários fomentou a percepção de uma hostilidade que, como se vê, não existe.
      Eu não conheço o meio da F1, mas parece-me evidente que, se fosse piloto e cortasse relações com o meu companheiro de equipa, ou estivesse em permanente conflito como ele, tornaria a minha vida e a da equipa muito mais difícil. Acho que o Vettel e o Leclerc sabem isto, já que têm de se encontrar nos briefings e reuniões técnicas. E, acima de tudo, são trabalhadores ao serviço da Ferrari. Esta falhou mais aos seus pilotos do que estes a ela, mas os pilotos nunca deixaram a Ferrari ficar mal (o oposto é verdadeiro).
      Por tudo isto, parece-me que o mau relacionamento entre o Leclerc e o Vettel é mais inventado que real. Ou isso ou são dois enormes hipócritas – o que me parece altamente improvável.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado