GP 70º Aniversário F1, Daniel Ricciardo: “O quinto lugar é excelente para nós”
Daniel Ricciardo parte amanhã da quinta posição para o Grande Prémio do 70º Aniversário. Após a qualificação, o piloto da Renault mostrava-se satisfeito, falando também de algumas melhorias no R.S.20.
À Sky Sports, Ricciardo afirmou: “Foi bom, o quinto lugar é excelente para nós. Acho que todos ficaram surpreendidos com a terceira posição de ontem, mas estou muito contente com todas as voltas da sessão”.
“Senti-me bem no carro, e a traseira está a funcionar melhor. Consigo ter a potência disponível mais cedo e consigo assim sentir toda a downforce que este circuito exige”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





pedro-prates44gmail-com
8 Agosto, 2020 at 18:17
Muito bom este 5º lugar do Ricciardo.
Frenando_Afondo™
9 Agosto, 2020 at 1:55
Excelente qualificação. Impressionante como conseguiu ficar em quinto num monolugar inferior. E muito perto do RB de Verstappen.
First Row
9 Agosto, 2020 at 10:11
Penso que na corrida pode fazer ainda melhor pois o Renault evoluiu um pouco mais sobre uma base que já não é má como provou nos testes pré época. E na corrida parece me que o Renault lida melhor que muitos com os stints e além disso beneficia da reconhecida boa gestão de corrida que vem dos boxes. Acho que pode bater os RPs e quem sabe Verstappen. A Mercedes só se estes tiverem algum infortúnio.