assinaturas

Fórmula 1: Mercedes ‘desvenda’ W11

Por a 14 Fevereiro 2020 09:13

A Mercedes revelou as primeiras imagens do seu novo W11, monolugar com que vai tentar chegar ao sétimo título consecutivo de pilotos e construtores. Ainda hoje, o carro vai rodar em Silverstone para o shakedown e dia de filmagens. Como se sabe, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas voltam juntos à ‘carga’, sendo que a Mercedes foi a última das três equipas a frente a desvendar o seu carro, depois da Ferrari e da Red Bull.
Tendo em conta que os regulamentos não mudaram muito, é natural que este seja um monolugar de evolução na continuidade pelo que tendo em conta que os adversários têm mais margem para evoluir, fica por saber se a Mercedes descobriu alguma ‘pólvora’ ou se por outro lado a Ferrari e a Red Bull se conseguirão aproximar.

assinaturas

16
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
can-am
Membro
can-am

Evolução do ano passado. Mas é um carro muito mais fino que o Ferrari ou Red Bull por exemplo.Não tem aquelas frentes largas e quadradonas de aspecto tosco que são seguidas pelos outros. E ainda bem.
A Mercedes continua a ter uma aerodinâmica diferente. E que tem resultado.
Além de continuar também a ser o único carro da F1 que é realmente bonito,vamos dizer assim.
Em equipa que ganha…mexe-se pouco.

filano
Membro
filano

É óbvio que a MERCEDES devido a excelente equipa que tem. eles sabem muito bem que tem que responder ao chegar da concorrência, e vão o fazer os recursos são grandes e tem o melhor piloto… vamos ver como está e quem evolui mais neste defeso, que ganhe o melhor .go go MCL

kkk698
Membro
kkk698

Eu penso que a nível de motor a Ferrari vai estar ainda na frente, resta saber se a Ferrari acertou com o chassis, porque se assim acontecer, vai ser complicado para as outras equipas. Já é tempo da Ferrari saber onde errou e toda a gente sabe, pouco eficaz nas curvas médias e rápidas. Bom fim de semana

ma-nac
Membro
ma-nac

tens sempre que “dizer mal” – O único bonito será sempre o Ferrari (nem que fosse prateado/preto) contra todos os teus princípios

kkk698
Membro
kkk698

Não sei porque você foi buscar as frentes quadradas da Ferrari e RB. A Mercedes é que tem uma da frente mais fina que se estende até ao halo, e não os outros que estão quadrados. Já vi esta solução noutras equipas, que não deu certo, e não me venha dizer que o chassis da Mercedes é melhor que da RB que não é. Queria ver o chassis da Mercedes com motor Honda pra ver se o Hamilton era campeão

EL14
Membro
EL14

Mexer porque???
Já se esperava que os carros seriam evoluções dos do ano passado. no casso da Mercedes nada mais lógico do que apenas alimar arestas

831ABO
Membro
831ABO

Assim de repente, o que mais salta à vista é o enorme logo da AMD, patrocínio roubado nas barbas dos mafiosi da Ferrari para enorme júbilo dos fanboys da Mercedes e que certamente enfraquecerá a Ferrari ao ponto de a fazer definhar e finalmente cessar todas as actividades, passando a ser uma empresa de tuning que modifica Fiats 500.

*(sarcasmo)

ma-nac
Membro
ma-nac

Que estupidez! tudo a m…r no encarnado chiça… julguei com a passagem para 2020 algo mudaria por aqui, mas o fel continua! Vou limitar-me a dar negativos e deixar os comentários para os “doentes”.

831ABO
Membro
831ABO

Estupidez? Se há estupidez entre nós os dois, não é certamente da minha parte… eu até pus uma nota a dizer que era «sarcasmo», mas ao que parece há quem não vá lá. Parece que preciso de fazer um desenho.

kkk698
Membro
kkk698

Faço o mesmo

cjqcosta
Membro
cjqcosta

De acordo com o “iluminado da Renault”, estaremos em presença de um potencial carro “falso”…
Brincadeiras à parte, estamos em presença de um exemplar muito bem conseguido a que até o pormenor da decoração ajuda a tornar fluido e muito agradável à vista.
Neste momento do processo é notório que tudo roda como um “relógio Suíço” e estaremos em presença uma vez mais do carro a bater nesta época que se avizinha.

pessanha
Membro
pessanha

Pois é, esperemos seja um carro bem melhor do que os últimos, que dê chance ao Ricciardo lutar por pontos 👍🏻👍🏻👍🏻

pessanha
Membro
pessanha

Até agora, McLaren, RedBull, Ferrari e Mercedes apresentam carros lindos, espero nas pistas haja concorrência e não eaqueçam que são adversários, não inimigos, já cansei de acidentes e conflitos evitáveis, especialmente entre Vettel, Hamilton e Verstapen. Espero seja uma temporada equilibrada e a Williams ressuscite 👍🏻👍🏻👍🏻

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Autosport… A galeria podia ser um pouco mais variada, em 13 imagens, 8 são repetidas. Já nas outras notícias foi o mesmo. Sobre o Mercedes, uma óbvia evolução, visto que se mantêm tudo na mesma a nível de regras, a maior parte constrói sobre o que conhece, não me parece lógico arriscar vendo como as três grandes estavam tão próximas no final do ano. A Mercedes refinou o seu conceito, redesenhou as entradas de ar (é o que salta à vista) e com isso deve ter redesenhado o resto do package para o airflow ir em conjunto. Espero que continue… Ler mais »

garantia4
Membro
garantia4

Conceitos extremados.Sejamos francos, a Ferrari nao tem hipotese, o melhor é ficar em casa.
E as conspiraçoes nao existem. So que lembro.me dos tests de 2018, dum carro duma equipe q destruia os pneus e de um fornecedor que os mudou por “razoes de segurança” (razoes que nos outros carros nao existiam) . E depois dá-m vontade de rir!

kkk698
Membro
kkk698

Você com essa tese deve ver F1 a muito pouco tempo. Estude um pouco e leia de quem sabe

últimas Destaque Homepage
últimas Autosport