F1: Williams de regresso a cores míticas?

Por a 25 Junho 2020 09:51

A Williams vai revelar uma nova decoração para o seu FW43, o que surge como consequência da saída da Rokit como patrocinador. Novas imagens que apareceram no site oficial da Fórmula 1 indicam que a marca de café italiana Lavazza, que está ligada à equipa através de Nicholas Latifi, terá uma presença acrescida no carro. O seu logótipo é azul escuro, que iria ao encontro de cores míticas das Williams, vistas pela última vez no carro em 2013, antes da chegada da Martini, como patrocinador principal. A apresentação far-se-á dias antes do arranque da F1 na Áustria.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Donadel
Donadel
3 anos atrás

Sinceramente acho bom, a Rokit dava mesmo um ar de equipa pequena à Williams. E o vermelho ficava mesmo mau naquela pintura.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  Donadel
3 anos atrás

O carro deste ano até estava giro, mas sim, tinho um certo ar barato. O do ano passado nem se fala!

Pitão
Pitão
3 anos atrás

As marcas dependem dos patrocinadores, mas não se deviam “vergar” tanto aos seus interesses, é prejudicial para as duas partes, a marca perde identidade, e o patrocinador, ok, tem a sua marca “escarrapachada” no carro, mas para quem vê, sem a identificação clara da equipa nem se sabe quem é que a aquele patrocinador patrocina, ou seja, perde parte do status que procura ao patrocinar determinada marca. Por exemplo se alguém chegasse à Ferrari e exigi-se que os carros passariam a ser amarelos às bolinhas? na minha opinião o patrocinador conseguiria reconhecimento, sim, mas talvez não fosse o reconhecimento que… Ler mais »

benardo_eccle
benardo_eccle
Reply to  Pitão
3 anos atrás

No tempo da John Player Special, a Lotus não perdeu a sua identidade: era sempre conhecido e referido como JPS Lotus

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  benardo_eccle
3 anos atrás

Por acaso pensei logo no Lotus.
Ou seja, o que traz reconhecimento é o sucesso e todas as equipas se querem identificar com sucesso.
A Ferrari é um caso à parte.

Titaniium
Titaniium
Reply to  Pitão
3 anos atrás

Não. Mas a ferrari usou mtos anos o patrocínio da marlboro e não se sabia mto bem onde acabava a pintura relativa a marca

Cágado1
3 anos atrás

A Williams não tem cores a que regressar, sempre foi totalmente pragmática, que as suas cores eram as dos seus vários patrocinadores – na sua actual encarnação começou por ser verde e branca. Teve sucesso com todo o tipo de cores.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  Cágado1
3 anos atrás

Errado. De vermelho não teve sucesso nenhum. 😉
(Estou a ser preciosista mas é verdade.)

RedDevil
RedDevil
3 anos atrás

Cores míticas? a Lavazza? mais parece um patrocinador da volta à França…

Não há cores míticas na Williams, apenas decorações com os patrocinadores associados (ELF/Canon e Rothmans serão as mais “gloriosas”).

Cágado1
Reply to  RedDevil
3 anos atrás

A Saudia ganhou 2 campeonatos de pilotos e de construtores. Essa é a ‘minha’ Williams

howell
howell
3 anos atrás

Míticas? Assim de repente só me lembro dum March Lavazza

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado