/formula1/f1/f1-valtteri-bottas-uma-corrida-nao-influenciara-a-decisao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=f1-valtteri-bottas-uma-corrida-nao-influenciara-a-decisao&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=f1-valtteri-bottas-uma-corrida-nao-influenciara-a-decisao
F1, Valtteri Bottas: “Uma corrida não influenciará a decisão” | AutoSport

F1, Valtteri Bottas: “Uma corrida não influenciará a decisão”

Por a 3 Agosto 2021 11:30

Deverá estar próximo o fim do suspense na Mercedes, com a decisão de quem será o colega de equipa de 2022 em diante a ser tomada este verão. A corrida da Hungria não correu nada bem a Valtteri Bottas mas o finlandês considera que uma corrida apenas não influenciará a decisão.

“Obviamente é um erro meu erro”, explicou Bottas, que recebeu cinco lugares de penalização na grelha para o próximo Grande Prémio da Bélgica. “Fui eu que vim por trás e cabe-me a mim travar suficientemente cedo, mas julguei mal o ponto de travagem. “Mostra que não é tão fácil, nestas condições, prever, mas devia ter travado mais cedo, porque quando comecei a travar, estava a aproximar-me, depois bloqueei as rodas e bati no Lando [Norris}, e isso causou toda a confusão.”

“Não falámos sobre [o meu futuro]”, disse Bottas quando lhe perguntaram se tinha tido uma conversa pós-corrida com Toto Wolff. “Penso que uma corrida não influenciará nada. Acho que não. Veremos nas próximas semanas o que vai acontecer. Seria bom correr no próximo fim-de-semana e tentar conseguir uma boa corrida”, acrescentou ele. “Mas acho que está na hora de uma pausa e tentar voltar forte e tentar ter um arranque positivo para a segunda parte”.

Subscribe
Notify of
13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
rage97boy
rage97boy
1 mês atrás

Renovem com ele por 2 anos.
Melhor colega de sempre para o LH!

@00@
1 mês atrás

Oh par de Bottas, creio que a decisão já deve estar tomada. Tu é que ainda não sabes. Se a Mercedes for conservadora e seguir o interesse do Zé do Brinco (como já aqui lhe vi chamar e, assenta-lhe que nem uma luva), ficas para mordomo. Se decidirem promover o Russell (o que irá tirar o sono ao capitão), então saltas fora. Mas com a política que se tem vindo a registar ao longo dos últimos anos, provavelmente o Toto and the Wolfs deixa-te ficar, para ires “arrumando a casa”. Sinceramente acho que te fazia bem mudar de ares.

Lagaffe
Lagaffe
Reply to  @[email protected]
1 mês atrás

porque não vais para a bancada de um estádio qualquer insultar os jogadores? A F1, o autosport, os adeptos em geral não precisam de gente mal educada e sem modos.
Obrigado.

Pity
Pity
1 mês atrás

Claro que não. A decisão já está tomada há tempos, falta só encaixá-lo no novo destino.

Vmleal
Vmleal
1 mês atrás

Não me surpreende se ficar ou sair. Mas o Russell já sabe que entrando na Mercedes vai ter que trabalhar para o chefe de fila.

Pity
Pity
Reply to  Vmleal
1 mês atrás

O Russell, no domingo, já começou a treinar: “se for preciso, sacrifiquem a minha estratégia…”. Na altura, Latifi estava em 3º.
O Russell é inteligente, sabe que é o futuro, pelo que não irá entrar em conflitos. Dois anos a aprender ao lado de um sete vezes campeão (por agora), para, depois, lhe herdar o lugar, vai-lhe ser muito útil. Isto, claro, partindo do pressuposto que será ele o escolhido.

Vmleal
Vmleal
Reply to  Pity
1 mês atrás

O Russell é muito pragmático, integra as novas gerações e tem uma chance, a ser ele o confirmado na equipa, de vir a representar o futuro da Mercedes. Beneficiar da experiência de Hamilton pode ajudá-lo e é uma mais valia.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  Vmleal
1 mês atrás

Tal como Gasly, Albon e Pérez com Max. Qual é o problema?

Last edited 1 mês atrás by Frenando_Afondo™
sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
1 mês atrás

Não te preocupes que a decisão já deve estar tomada.
Espero que nem o lobby do Hamilton te possa salvar. Que nulidade!

80´S F1
80´S F1
1 mês atrás

Não podias ter feito melhor trabalho. ….. foi só ” um pequeno erro” disse o teu chefe, portanto já te passou a mão pela cabeça.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
1 mês atrás

Por mim pode ir para lá o Russell. A Mercedes precisa de dois pilotos fortes e regulares para ganhar campeonatos. Bottas este ano está longe disso.

Carlitos 01
Carlitos 01
1 mês atrás

Tal como cantou Chico Buarque…
“PODE SER A GOTA D’ÁGUA!”

917/30
917/30
1 mês atrás

Pois, se fosse só uma corrida…

últimas F1
últimas Autosport
f1