F1 The Movie já rendeu 55,6 milhões
O filme F1: The Movie, da Apple, estreou com impressionantes 55,6 milhões de dólares na América do Norte e 144 milhões de dólares globalmente, marcando a maior estreia da empresa nos cinemas até agora.
O filme de Brad Pitt e dirigido por Joseph Kosinski, de Top Gun: Maverick, pretende tornar-se o primeiro verdadeiro sucesso de bilheteira da Apple no verão, com críticas positivas do público e exibições em formatos premium (como IMAX) representando 55% das vendas.
Apesar do forte início, F1 ainda precisa recuperar o seu orçamento de produção de mais de 200 milhões de dólares. A Apple fez uma parceria com a Warner Bros. para lançar o filme, que aproveita a crescente popularidade da Fórmula 1 — impulsionada pela série Drive to Survive, da Netflix. O apelo global de Pitt e as sequências de corridas imersivas ajudaram a gerar buzz.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI






