F1: Sergio Pérez mais próximo de assinar pela Cadillac
Sergio Perez está em negociações para um potencial contrato de três anos com a nova equipa Cadillac de Fórmula 1, que fará a sua entrada na competição em 2026, embora também esteja a considerar ofertas de pelo menos duas outras equipas de F1.
Depois de ter deixado a Red Bull, saída motivada por resultados aquém do esperado em 2024, Pérez tinha declarado que iria demorar seis meses a ponderar as suas opções. A Cadillac valoriza a sua experiência (281 partidas em GP) e o chefe de equipa Graeme Lowdon sublinhou a importância de recrutar pilotos competentes, quer estejam no ativo ou regressem à grelha.
A equipa está também a explorar outros candidatos e a considerar, embora sem prioridade, um piloto americano. Lowdon observou que, embora os fãs possam querer um piloto americano numa equipa americana, as escolhas serão feitas com base no mérito. Espera-se que Perez decida sobre o seu futuro no final deste mês. A Cadillac vai organizar um evento de lançamento durante o fim de semana do GP de Miami e é esperada a presença de Pérez, o que pode implicar um avanço nas conversações entre as partes interessadas.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI







jo baue
2 Maio, 2025 at 16:04
Pagava para ver o Pato O´Ward na F1. Além de ter um pé de chumbo, é um tipo com carisma, que até é o que interessa à Liberty Media . O problema é a nacionalidade, embora ele nos States é como estar em casa.