F1: Segundo Sérgio Pérez, o acidente de Zhou mostra porque não deve haver limite de salário

Por a 5 Julho 2022 19:45

Sergio Pérez ficou chocado com as imagens que viu do acidente de Zhou Guanyu, que motivou uma prolongada interrupção e assustou todos os que viam a corrida. O piloto da Red Bull elogiou o trabalho da FIA ao nível da segurança e realçou que estes acidentes mostram que os pilotos arriscam a vida todos os fins de semana e por isso, o limite de salários para os pilotos não faz sentido:

“Eu sabia que tinha havido um acidente, mas voltei à garagem, olhei para a televisão, mostraram o acidente e fiquei chocado. Já passou algum tempo desde que assistimos a um acidente como este. É difícil ver as imagens e depois tentar esquecê-las para nos focarmos no que temos de fazer. Bom trabalho por parte da FIA porque percorremos um longo caminho para chegar a este ponto com a segurança. Tenho a certeza de que ainda há melhorias a fazer e boas lições a aprender. Não sei se havia fotógrafos por perto que estivessem em risco. E a última coisa que gostaria de acrescentar é que quando se ouve pessoas a falar em pôr um limite nos salários dos pilotos, somos nós que corremos todos os riscos lá fora, para dar o espetáculo, por isso não acho que seja uma coisa boa estar a falar disso. Mas o mais importante é que ninguém ficou ferido”.

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
LG MTB
LG MTB
1 ano atrás

Tudo teoria nisto dos salários e o que ele fala, pois em muitas outras profissões as pessoas arriscam a vida todos os dias e nem por isso são remuneradas como os pilotos de F1. Aliás, eles só vão para lá porque querem e porque o salário é bem elevado, portanto que eles não queiram que haja limite, é um direito deles, que digam que é por arriscar a vida, já não tanto!

Last edited 1 ano atrás by LG
últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo
últimas Automais
autosport-exclusivo
Ativar notificações? Sim Não, obrigado