F1, Pierre Gasly: “Portimão parece ser uma pista muito boa…”

Por a 19 Outubro 2020 16:45

Faltam poucos dias para a tão ansiada data… Portimão prepara-se para receber o grande circo e as atenções viram-se agora para o traçado algravio.

Quem conhece a pista sabe que o mais provável é a F1 ficar apaixonada pelo “carrocel português”, mas enquanto não chega o fim de semana, vamos recebendo as opiniões dos pilotos. Pierre Gasly falou do AIA:

“Acho interessante ir a novos lugares: já tivemos Mugello, onde nunca tinha corrido, e também Nürburgring foi a primeira vez para mim com um carro de Fórmula 1 e tenho gostado disso ”.

“Portimão parece ser uma pista muito boa, com muitas mudanças de elevação e algumas curvas incomuns, e embora algumas equipas tenham testado lá há muitos anos, nunca foi realmente usada para a Fórmula 1.”

“Será importante, portanto, que a equipa esteja bem preparada e faça um bom trabalho nos treinos livres. Vamos ver como nos vamos apresentar. No momento, estamos bastante fortes aos domingos, conseguindo lutar por pontos, mesmo que tenhamos um pouco de dificuldades na qualificação.

“Estou ansioso por isso e ansioso por algum tempo mais quente, pois estava muito frio em Nürburgring, por isso será bom voltar a condições mais normais.”

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x