F1, Otmar Szafnauer: “A nossa dupla é melhor do que a inicialmente pensada”
A Alpine testa hoje com a sua mais recente aquisição, o novo piloto para a época 2023, Pierre Gasly. Depois do diferendo entre a Alpine e Oscar Piastri, com o jovem a abandonar a equipa para se juntar a McLaren, resultando numa disputa judicial, que a Alpine perdeu, Otmar Szafnauer, chefe da equipa francesa, reconheceu que tem agora uma dupla melhor do que teria se tivessem vencido o processo com Piastri.
Em declarações ao jornal AS, Szafnauer aproveitou para dar uma bicada a Piastri, que hoje também se estreia ao volante do monolugar da McLaren:
“Estou feliz porque a nossa dupla com Esteban e Pierre (Gasly) é melhor do que teria sido se tivéssemos ganho esse caso [Piastri]”, disse Szafnauer.
Questionado se Fernando Alonso, ao lado de Ocon, teria sido ainda melhor, Szafnauer foi honesto:
“Boa pergunta. Este ano tivemos um grande alinhamento de pilotos. Fernando fez um trabalho fabuloso e continua super-rápido. Estou feliz com o meu alinhamento, mas pergunte-me no próximo ano e eu respondo”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





...
22 Novembro, 2022 at 9:51
“Fernando fez um trabalho fabuloso e continua super-rápido”, fala quem sabe!
O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada
22 Novembro, 2022 at 17:21
Muitíssimo bem escrito!
Cumprimentos
Scirocco
22 Novembro, 2022 at 14:18
o seu grande problema chama-se Ocon. Se com Alonso já tivemos lutas desnecessárias em pista entre os dois Alpine, com Gasly presumo que vá piorar.
...
22 Novembro, 2022 at 15:35
Para isso é preciso que Gasly ande perto de Ocon, o que duvido muito.