F1: Os demónios de Lewis Hamilton

Por a 13 Novembro 2019 12:30

Lewis Hamilton admitiu que o título deste ano foi um dos mais difíceis, pelo nível da concorrência, mas também porque teve de enfrentar alguns “demónios”.

Depois da conquista em Austin o piloto explicou um pouco melhor o que quis dizer quando usou essa expressão:

“A cada ano passamos por uma montanha-russa de emoções diferente para chegar onde queremos”, explicou Hamilton. “Cada um de nós luta contra algo na vida. Seja o que for: pequeno ou grande. Tentei mostrar às pessoas que, de fora, as coisas sempre parecem óptimas, mas nem sempre é o caso.

“Também tenho dificuldades com muitas coisas diferentes, lutando contra certos demónios e tentando certificar-me de que estou constantemente a crescer como pessoa”.

“Há sempre um lado sombrio que tenta puxar-nos para baixo e temos constantemente de acordar. Eu olho no espelho e tento levantar-me e dizer ‘sim, tu consegues. Sim, podes estar em forma se dedicares o tempo a isso. Sim, podes vencer esta corrida se deres os passos certos e continuares a acreditar em ti mesmo, e ninguém mais fará isso por ti. ‘

“Trata-se de motivar-me e estou apenas a tentar mostrar um lado que não entendi antes, que somos todos semelhantes de várias maneiras.”

“Nunca pensei que a perda do Niki me atingisse com tanta força”, acrescentou. “Foi realmente perturbador e eu sinto muita falta dele e não percebi o quanto gostava dele, desde o momento em que ele me ligou, quando eu estava de volta em casa, a pedir-me para vir para a equipa, e quando estávamos sentados no hotel em Singapura, no fim de semana em que minha caixa de velocidades partiu na McLaren.”

“Esse foi um ponto difícil para nós no final e também perdemos um jovem [Anthoine Hubert] em Spa. Mais uma vez, vi na TV, vi isso acontecer. Quando algo assim acontece, colocam-se muitas dúvidas na nossa mente e pensamos se é hora de parar ou se devemos continuar, porque há muita vida depois. Ainda quero passar tempo com minha família, ainda quero ter uma família um dia.

“Mas estou tão motivado e gosto tanto de fazer o que faço que acho que não há muita coisa que possa me impedir nesse sentido”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado