Nico Hulkenberg diz que a falta de fiabilidade da Renault se tornou “inaceitável”. A marca francesa teve um fim de semana muito mau no México, com as unidades de potência fabricadas em Viry a falhar, não só na equipa de fábrica, mas também nas clientes Red Bull e Toro Rosso, somando um total de quatro abandono em seis possíveis. Hulkenberg viu-se obrigado a saltar para fora do seu monolugar para evitar um choque elétrico.
“Algo assim não deve acontecer com um fabricante. Não é aceitável. Não estamos fazer o suficiente. Todos estão irritados, frustrados, decepcionados. Temos de controlar isso de alguma maneira para o próximo ano. O dano já foi feito este ano, mas a fiabilidade é a nossa primeira tarefa para 2018, caso contrário, nem mesmo ter o monolugar mais rápido nos ajudará”, disse o alemão que já abandonou por seis vezes este ano.









