F1, Mohammed Ben Sulayem: “Sei quem está a atacar-me”

Por a 9 Janeiro 2024 17:38

Mohammed Ben Sulayem não tem tido uma passagem pacifica pela presidência da FIA e os casos vão se acumulando. No entanto, o dirigente diz estar atento ao que acontece no paddock da F1. Mais ainda, diz estar ciente de quem o está a atacar.

A relação entre a F1 e a FIA tem sido tudo menos pacifica desde que Ben Sulayem assumiu a liderança. Decisões questionáveis, declarações por vezes polémicas, e medidas nem sempre eficazes, juntam-se agora à saída de vários nomes importantes da estrutura para governar os destinos da F1. Mas Ben Sulayem diz estar sob ataque e sabe quem está por detrás desse ataque:

“Eu sei quem me está a atacar. E eles pensam que eu não sei isso”, disse o presidente da FIA à Motorsport Magazin. “Acham mesmo que eu estaria nesta posição se estivesse rodeado de pessoas estúpidas? Claro que não, a minha equipa é muito inteligente. O paddock é um ambiente pequeno, toda a gente se conhece. Sei sempre quando alguém deixa escapar algo sobre mim ou inventa algo sobre mim. E o que eu faço? Sorrio para eles. Sei sempre quem o fez e sorrio-lhe. Só digo uma coisa, e digo-o alto e bom som: o dia em que acordarmos sem a FIA nunca chegará. Isso distingue-nos dos outros. A Liberty tem todo o direito de vender a Fórmula 1. Uma realidade diferente poderia surgir imediatamente, na qual a Fórmula 1 não seria deles”.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo
últimas Automais
autosport-exclusivo
Ativar notificações? Sim Não, obrigado