F1: Mercedes pisca olho ao pódio em Melbourne

Se depois do GP do Bahrein a Mercedes fez soar os alarmes, o GP da Arábia Saudita trouxe uma dose de otimismo à equipa. Apesar de não terem ficado perto sequer de ameaçar a Red Bull, a Mercedes não ficou longe do pódio. É por isso que os Flechas de Prata encaram a próxima corrida com um pouco mais de ambição.
Andrew Shovlin, diretor de engenharia de pista, usou um discurso um pouco mais positivo no final da corrida de Jidá, olhando para Melbourne com um pouco mais de confiança:
“Hoje [domingo] fizemos exatamente o que precisávamos de fazer, que é maximizar o potencial no que temos. Estamos ansiosos pela próxima corrida em Melbourne; está mais próxima em características da Arábia Saudita do que do Bahrein, por isso esperamos ter um carro que nos permita lutar por um pódio. Se houver mais algum desempenho que possamos trazer, garantiremos que o levamos para a pista”.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Não é viável suportar uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo (Sem publicidade) e ajude-nos a manter esta máquina em andamento. Assina agora desde 2,5€ por mês AQUI
Estes jovens continua a insistir em fazer voar um barco… não percebo como é possível um erro tão grande de conceito técnico…
Normal, o deus do volante vale pelo menos 1 segundo por volta…