F1: McLaren e Lando Norris confirmam que capacete espelhado não vai para a pista
Lando Norris deu que falar antes do Grande Prémio de Miami de 2025 ao revelar um capacete inspirado numa bola de espelhos. Os fãs rapidamente questionaram se o design atendia aos rígidos padrões de segurança da F1, apontando para possíveis problemas como brilho, peso adicional e fragilidade.
Para esclarecer a confusão, a McLaren e Norris confirmaram através das redes sociais que o capacete original – apelidado por Norris de “versão que não vai para a pista” – foi criado apenas para exibição. Para a corrida em si, ele usará uma réplica de vinil leve que imita o visual sem comprometer a segurança. Norris ainda elogiou a versão original como o design “mais fixe e mais real”.
O capacete celebra a sua primeira vitória na Fórmula 1, que ocorreu em Miami há um ano, e continua a sua tradição de designs temáticos para a corrida da Florida.
From a basketball to a disco ball, Lando's special Miami lids continue 🪩#McLaren | #MiamiGP 🏝️ pic.twitter.com/ahhlTsd6JO
— McLaren (@McLarenF1) May 2, 2025
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI






