F1, Max Verstappen: “A posição da asa estava errada em sete graus”
Max Verstappen refutou as críticas no final do GP da Turquia. Muitos acharam que o piloto holandês foi demasiado agressivo, algo negado pelo próprio.
Verstappen começou por explicar o arranque completamente falhado:
“Realmente tivemos um começo dramático, estamos a fazer algo errado neste capitulo ”, disse Verstappen ao’Peptalk’ da Ziggo Sport.“ Temos muita vibração do motor e, portanto, as rodas patinam mais . Não se vê isso numa largada normal, porque a aderência é alta, mas em pistas como esta, com este asfalto, esses problemas vêm à tona e por isso o carro entrou em anti-stall. “
Quanto à sua agressividade em pista, com muitos a apontar a manobra com Sérgio Pérez como o exemplo máximo, Verstappen foi taxativo:
“Em primeiro lugar, quem faz essas acusações claramente não sabe do que fala. Claro que não sabem o que estava a acontecer. Depois da corrida, descobrimos que a posição da asa estava errada em sete graus . Normalmente só mudamos um quarto ou meio grau, então guiei com muita subviragem. “
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI







jose melo
17 Novembro, 2020 at 13:50
Pode ser tudo verdade, mas também é verdade que no primeiro grande erro seguramente não foi um problema de subviragem. Mais um que quando ganha sou eu, quando perde são os outros. Isso é para ser dito dentro de portas.
Chicanalysis
17 Novembro, 2020 at 19:15
Comentário típico de ignorante armado em entendido cujo único propósito é deitar abaixo um piloto com quem não simpatiza.
GETINTHERELEWIS!
17 Novembro, 2020 at 23:50
O Hamilton riu-se e mandou cumprimentos depois desse comentário e um dicionário com 1 palavra em negrito tamanho 50 : coerência
ManelDasBombas
18 Novembro, 2020 at 10:22
Tem noção que o comentário do jem poderia muito bem ser aplicado ao LH, não tem? E ainda mais que a ele, aos seu grupinho de Fanboys que sempre que ele perde é por culpa de alguém que não dele.
GETINTHERELEWIS!
18 Novembro, 2020 at 15:31
Hummm russia 2020 italia 2020 austria 2020…so em 2020 ja vai em 3-0 …podemos ir mais atras se quiser…mas é que é a vontade e nem preciso de ir ao Google pesquisar
asfalto
17 Novembro, 2020 at 21:12
Tomara que todos tivessem a atitude do Max, as corridas seriam muito mais animadas.
dematos-armindogmail-com
17 Novembro, 2020 at 14:30
Porquê de tanta dependencia de 7° ? Porquê tanto rigor aerodinamico? carros mais simples, melhores corridas.
Cágado1
17 Novembro, 2020 at 18:31
7 graus?.. Isso não é nada, a posição do carro estava errada 180 graus!
letsme
17 Novembro, 2020 at 22:27
“então guiei com muita subviragem” e o carro fugiu de traseira. Está bem.
Sr. Dr. HHister
18 Novembro, 2020 at 8:13
O carro fugiu primeiro de frente!