F1: Lewis Hamilton orgulhoso da Mercedes

Por a 31 Março 2020 10:37

Tempos de crise exigem esforços conjuntos a F1 uniu-se para encontrar soluções para combater o surto de coronavírus que assola o mundo. A Mercedes em uma semana criou um um sistema que fornece ar aos pulmões para casos menos severos, sem a necessidade de uso de ventiladores mais invasivos, o que deixou Lewis Hamilton orgulhoso.

O piloto usou as suas redes sociais para expressar o sentimento de orgulho.

Este avanço precioso é o primeiro fruto de várias iniciativas que estão a colocar as equipas de F1 a trabalhar em soluções para a fabricação de sistemas de apoio à respitação, fundamentais para os casos mais severos de Covid -19.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
831ABO
831ABO
4 anos atrás

Sim, com efeito, a «respitação» é muito importante.

Pity
Pity
Reply to  831ABO
4 anos atrás

Se todos os erros no Autosport fossem deste tipo, estávamos bem.

831ABO
831ABO
Reply to  Pity
4 anos atrás

Se quer que lhe diga, eu só venho a esta chacha que é o autosport.pt por ser o único site português sobre automobilismo. O que se faz aqui não é jornalismo – duvido que haja um único detentor de carteira profissional na redacção – e o português que se pratica é o de quem não só não tem habilitações escolares para escrever numa publicação como não tem hábitos de leitura. Foram muitas as vezes em que tentei dar um pequeno contributo para melhorar as coisas, mas o que vi, em cerca de um ano a comentar, foi que não valia… Ler mais »

Pity
Pity
Reply to  831ABO
4 anos atrás

Acho que está a ser duro demais. É verdade que há um jornalista que parece que tem pouca cultura, mas, pelo menos tem a dignidade de emendar o erro quando é alertado. O maior defeito que eu vejo, é mesmo o não reverem o que escrevem, se o fizessem, evitavam os erros tipo “respitação”, mas esse é um defeito muito antigo, está enraizado e será difícil erradicá-lo. Quanto aos artigos para denegrir alguém, não tenho essa opinião. Há dois tipos de artigos: os de opinião, como os do José Manuel Costa, com os quais podemos não concordar, mas que é… Ler mais »

831ABO
831ABO
Reply to  Pity
4 anos atrás

Acha que estou a ser duro? Eu leio um jornal de referência, que é o Público. Admito que esta leitura eleva os meus critérios de exigência, mas mesmo assim tolero um ou outro erro. É natural. Já li disparates colossais em traduções de obras literárias, como numa tradução de Hemingway em que o tradutor achou que «ostrich» (avestruz) significa «ostra» e escreveu «enterrar a cabeça na areia, como a ostra». Simplesmente, exemplos destes são acidentais; no autosport.pt os erros são sistemáticos. Mas tudo bem: se se contenta com tanta mediocridade, é consigo. Aliás, há quem não só se contente como… Ler mais »

Pity
Pity
Reply to  831ABO
4 anos atrás

E sabe porque é que lhe dão negativos? É porque está, sistematicamente, a deitar abaixo os jornalistas do Autosport.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado