assinaturas

F1: Lando Norris quer mostrar uma imagem mais focada

Por a 14 Fevereiro 2020 12:58

Lando Norris diz que vai mostrar uma imagem mais “focada” nesta temporada. Norris, tem uma relação jovial com Carlos Sainz, para além de também demonstrar uma imagem divertida quando está nos lobbys do Sim Racing com Max Verstappen.

Mas, na apresentação do monolugar para 2020 da McLaren, Norris disse que iria focar-se em mostrar que para além da brincadeira, existe muito foco, para que as pessoas ‘não culpem os erros na brincadeira’.

“Não preciso de mudar muito o meu foco. Sempre que preciso, consigo focar-me a 100%, mas as coisas são vistas de outra maneira.”

“Muitas pessoas olham para as minhas brincadeiras e culpam os meus erros nelas. Parece-lhes que não estou tão focado como os outros pilotos.”

“Não quero que tenham uma imagem minha assim. Não vou mudar muito, mas algumas coisas pequenas para que se percebe que estou focado.”

assinaturas

7
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
addicta
Membro
addicta

Norris percebo a tua preocupação mas no fundo tens de cagar no que as outras pessoas pensam

filano
Membro
filano

Se fores sociável e brincalhão nos tempos livres e lá dentro , concentrado e focado em fazer sempre melhor, continua não estás errado e caga literalmente no que dizem ao contrário…go go MCL

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Ele que não ligue ao que dizem e simplesmente deixe que o seu método aconteça. Porque quando começar a ter boas performances sempre vão haver alguns a dizer que é porque está a ser ajudado pela equipa. Quando tiver más performances, vai ser acusado de sem a ajuda da equipa não consegue fazer nada, mediano e outros etcs. Por isso ele que se dedique como gosta, aprenda e vá crescendo à sua maneira, o resto são “peaners”. E que continue a dar-se bem com Sainz, que parece ser um porreiro e até agora têm-se ajudado que é o que interessa.… Ler mais »

*RPMS*
Membro
*RPMS*

E que nunca tenha “haters” doentes…daqueles que até criam nicks em homenagem aos seus ódios do tipo: eu_não_sou_norris!!!

Cumprimentos

*RMPS*
Membro
*RMPS*

Eu não entendo porque razão dão tanta atenção a este miúdo e, em boa verdade, empurraram uma grande campeão como Alonso para fora da F1, pondo-o literalmente na sarjeta!… E também da Indy 500! Santa hipocrisia… Mas devo ser eu que sou burro…

Cumprimentos

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Oh frenado_afondo, não tens resposta para mim no que te escrevi ali em cima não é?
As verdades custam rapazote!

Cumprimentos

*RMPS*
Membro
*RMPS*

Mas continuando, tenho de dizer que a verdade maior é aquela em que eu me assumi fêmea!… Depois do Afonso o ter feito, eu segui-lhe as pisadas… Agora já somos dois “diferentes”…

Cumprimentos

últimas F1
últimas Autosport