F1, Helmut Marko: “O Max Verstappen estava a 80%”
Max Verstappen chegou algo limitado ao GP da Arábia Saudita. Depois de um problema gástrico o ter afetado durante a semana que antecedeu a prova em Jidá, o piloto pareceu em plenas condições, mas Helmut Marko revelou que Verstappen estava ainda algo limitado.
Marko espera ver Verstappen na forma máxima no GP da Austrália:
“O Max não estava a cem por cento”, disse Marko ao F1-Insider. “Mas agora ele está a fazer tudo o que pode para voltar ao máximo desempenho. É por isso que voltaremos a ver um Verstappen diferente na Austrália. Na Arábia Saudita, ele estava a cerca de 80%”, disse Marko.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Marko apenas a ser Marko! Inventou uma justificação pelo facto do Max ter sido batido de forma clara numa luta direta com o Sérgio. Sim, porque o Max é imbatível! Uma afirmação em que menospreza por completo o valor da vitória obtida pelo Sérgio, provavelmente porque o ego do Max ficou afetado… Não há pachorra…
Cheaters.
Hahah mesmo. Bom resumo.
Quando Marko precisa de vir a público defender o seu produto favorito, então é porque algo se passa.
Em breve veremos Marko a atacar Checo publicamente. Se Checo voltar a incomodar Max, é uma questão de tempo.
Nao se passa, passou-se. Ele entretanto já recuperou do problema gástrico que o afetou.
O Riccardo a esfregar as mãos
Não sei efectivamente qual o valor de Marko para a RB. Mas acredito que têm que ser mais que aquilo que vê e se lê, pois não consigo vislumbrar o valor acrescentado destas afirmações (pelo contrário) e que quanto a mim só prejudicam a equipa.
Quanto ao Max, com ou sem saúde, dificilmente poderia recuperar 5s em 14 voltas (se não estou enganado) a um piloto que não é coxo nem cego, e que pilota um carro igual ao seu (basta ver as prestações do Lewis e o George para se perceber isso).