F1, GP dos Países Baixos: Red Bull lidera a meio da corrida, depois de um arranque caótico

Por a 27 Agosto 2023 15:01

As primeiras voltas do GP dos Países Baixos foram caóticas. A chuva que caiu logo no arranque da prova, motivaram muitas mudanças na grelha. Os pilotos que apostaram logo nos pneus intermédios foram os que mais lucraram, ganhando muitas posições, enquanto os pilotos que tentaram aguentar os pneus slicks, enquanto a chuva passava, pagaram o preço e caíram muito. Pérez, Gasly, Ocon, Tsunoda foram dos que mais lucraram, Norris, Russell e Leclerc (mais uma péssima paragens da equipa) caíram muitas posições. Alex Albon, que ainda não parou nesta corrida, mantém-se nos pontos.

Na frente, Max Verstappen lidera, após ter perdido o primeiro lugar nas primeiras voltas, recuperando a liderança pouco depois. O homem da casa ainda sobreviveu a um recomeço de Safety Car, depois de uma saída de pista de Logan Sargeant. A corrida estabilizou, mas a chuva deverá regressar em breve.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado