F1: GP de Zandvoort em risco

Por a 25 Setembro 2019 11:45

Depois do entusiasmo do anúncio do regresso da F1 à Holanda, e da imensa procura de bilhetes para o evento, surgem agora notícias de que o GP da Holanda está em risco.

Um grupo de ambientalistas está a ganhar força e tem forçado e nos últimos meses vários projectos têm parado por estarem perto de reservas naturais e por não garantirem a minimização de emissões de nitrogénio.

Zandovoort está na mesma situação e o mesmo grupo de activistas irá protestar as obras que estão planeadas para receber o Grande Circo.

Especialistas em lei do ambiente dizem que existe 50% de hipóteses do evento não se realizar, pois os organizadores terão de provar que as emissões serão baixas:

“Vejo 50% de hipóteses de este evento ser cancelado “, disse Sander Lely, especialista em direito ambiental.” Será incrivelmente difícil para os organizadores obterem todas as permissões necessárias a tempo. Eles terão de provar como limitarão as emissões de nitrogénio, em vez de simplesmente prometerem emitir menos durante o resto do ano “.

O trabalho planeado para Zandvoort, inclui bancadas extras e novas vias de acesso.

“Isso significa que a construção ainda não pode começar”, disse a porta-voz do governo da província, Martine van der Heuvel. “Existe uma licença para a corrida em si, mas ainda não recebemos a licença para o trabalho na pista e nos arredores”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado