F1: Fernando Alonso quer ver Felipe Drugovich a tempo inteiro em 2026

Por a 14 Agosto 2025 10:00

Fernando Alonso manifestou o seu apoio a Felipe Drugovich, esperando vê-lo competir em tempo integral na Fórmula 1 na temporada de 2026.

Drugovich, campeão da Fórmula 2 em 2022, atua atualmente como piloto de reserva da Aston Martin, participando em treinos livres e sessões de testes, mas ainda não se estreou num Grande Prémio. O brasileiro tem também sido associado a possíveis vagas na Cadillac para o próximo ano.

Alonso destacou o talento de Drugovich, sublinhando o seu domínio na F2:

“Ele tem um talento incrível, a Fórmula 2 foi uma demonstração. No dia a dia, vemos o seu desempenho no simulador e nos treinos livres. Dá sempre o que a equipa pede, mesmo com quilometragem limitada.”

Alonso concluiu:

“Seria interessante vê-lo numa vaga em tempo integral e espero que isso aconteça.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

1 comentários

  1. Pity

    14 Agosto, 2025 at 11:15

    Pois.. Podias ter dado uma mãozinha, quando falhaste aquele treino livre por causa das dores nas costas, tinhas ficado o resto do fim de semana a recuperar e ele teria tido oportunidade de “mostrar serviço”. Isso é que era de amigo.
    Mais a sério, eu também gostaria de ver o Drugovich na F1, gostei muito dele na F2, quando foi campeão, mas só o conseguiu na terceira tentativa, o que me deixa algumas interrogações. Como na Aston Martin não tem lugar, a sua última hipótese será conseguir uma vaga na Cadillac. Se não conseguir, deve esquecer completamente a F1.

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado