F1: Felipe Drugovich apontado à Cadillac
Felipe Drugovich está a ser considerado como um potencial piloto de Fórmula 1 para a Cadillac em 2026, possivelmente como companheiro de equipa de Valtteri Bottas. De acordo com autosport.com, Drugovich é a primeira escolha da Cadillac se optarem por um piloto menos experiente.
O brasileiro, que é piloto de testes e reserva da Aston Martin desde que conquistou o título da FIA Fórmula 2 em 2022, ainda não garantiu uma vaga permanente na F1. Embora tenha impressionado nas sessões de TL1, o seu caminho na Aston Martin está bloqueado, a menos que Alonso ou Stroll não estejam disponíveis.
A Cadillac deverá confirmar um piloto antes da pausa de verão da F1, com Bottas como o seu principal alvo. Sergio Perez também está a ser considerado, possivelmente ao lado de Bottas. Outros nomes na lista incluem Mick Schumacher, atualmente a correr no WEC com a Alpine, e Zhou Guanyu, reserva da Ferrari após ter sido dispensado pela Sauber em 2024.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI






