F1: Esquema de cores não atrapalha Mercedes
Apesar dos receios, a Mercedes confirmou que o novo esquema de cores dos seus monolugares não influenciam a performance.
O arrefecimento dos componentes interno num monolugar de F1 é crucial para ter boas perfomenaces. O novo esquema de cores todo preto, numa forma de apoiar a luta contra o racismo, tem uma mensagem clara mas poderia afetar a performance da equipa. Tal não se verificou.
“Isso não influenciou a temperatura”, explicou James Vowles na quarta-feira no relatório do GP da Áustria. “Dentro da cobertura do motor, há na verdade um revestimento prateado, um resistente ao calor e que está em vigor independentemente da cor externa. Mas não vimos nenhuma diferença nas temperaturas do radiador ou noutras temperaturas dos sistemas centrais do carro, como resultado da nova cor. Há um pouco mais de reflexão que deveria existir realmente com uma cor mais clara, mas a realidade é que ela tem efeitos insignificantes ou não afeta a temperatura do sistema”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI







carlos-asus-cruzgmail-com
9 Julho, 2020 at 18:25
dizem no Brasil…. “à procura de pelo em ovo”
Pity
10 Julho, 2020 at 22:46
Por acaso gostava mais dos Mercedes prateados.