F1, Claire Williams: “O meu pai não queria os filhos a trabalhar na equipa”

Por a 4 Fevereiro 2021 13:00

Claire Williams admitiu que o seu pai não queria ver os filhos na equipa. Apesar das críticas que recebeu na sua gestão, Clarie sublinhou que era vontade da estrutura que a família Williams se mantivesse no leme, isto mesmo com Sir Frank Williams a ser contra a ideia de ver os filhos envolvidos.

“Trabalhei com o meu pai e essa foi uma das razões pelas quais eu estava no cargo, porque somos uma equipa familiar e as pessoas na Williams queriam que a próxima geração Williams viesse e guiasse a equipa estando sempre envolvida. “disse ela ao The Spectator.

“Era esse o objetivo. Portanto, quem critica o facto de eu ter substituído o meu pai, não entende a importância da família e das gerações futuras”.

No entanto, Frank Williams mostrou-se bastante relutante em colocar os seus filhos, na sua equipa de Fórmula 1:

“O papá era suficientemente claro; não gostava de nepotismo e não queria que os seus filhos trabalhassem na Williams. O meu irmão mais velho já lá estava a trabalhar e não gostava da ideia que a sua irmã pudesse trabalhar lá um dia. Mas felizmente, após cerca de três meses de insistência por parte do diretor de marketing na altura, o pai concordou relutantemente em deixar-me entrar no departamento. E depois, claro, o resto é história. Eu ainda lá estava uns vinte anos mais tarde.

“Sempre fiz o que me foi pedido e teria ficado feliz por ter trabalhado durante 20 anos como assessora de imprensa na Williams. Era um ótimo local para trabalhar. Foi um grande privilégio. Gostei de cada minuto. “ conclui Claire Williams.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Homem_do_Leme
Homem_do_Leme
3 anos atrás

Se calhar Sir Frank lá teria as suas razões…

JP INAU
JP INAU
3 anos atrás

Ainda bem que a Claire Williams gostou de cada minuto, porque de outra forma, estaria sentada de pernas cruzadas com as mãos nas orelhas a abanar pra trás e para a frente.
Certo é que a equipa cresceu quando Patrick Head entrou, e começou a declinar quando Patrick Head saíu.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Claire, o problema para muita gente é seres mulher, nada mais. Basta ver como os secos do Binotto, Cyril ou Boullier continuaram/continuam a haver defensores destes personagens, usando todo o tipo de desculpas para justificar os seus maus resutaldos.
Mas nunca vi a desculpa “pois, é porque é homem” para justificar os seus maus rendimentos como vi inumeras vezes contra Claire Williams.

Isso para mim diz muito.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado