F1: Circuito de Hanói continua a ganhar forma

Por a 16 Janeiro 2020 15:15

Com a estreia a aproximar-se a passos largos, os preparativos da cidade de Hanói, continuam.

Foram publicadas hoje imagens do edifício que albergará o Grande Circo. Os trabalhos deverão ficar concluídos no final deste mês.

“Este é um momento importante no desenvolvimento do circuito de Hanói e outro marco vital na preparação para o primeiro fim de semana de corridas de F1 no Vietname”, disse Le Ngoc Chi, CEO da Vietnam Grand Prix Corporation. “Tal como a Cidadela Imperial de Thang Long e o Pavilhão da Constelação de Literatura que inspiraram o design do Pit Building, esperamos que esta estrutura se torne noutro marco icónico de Hanói. Com a pista em fase de conclusão, as arquibancadas em fase de construção e com o evento cada vez mais perto, os níveis de emoção para o Grande Prémio VinFast do Vietname de Fórmula 1 em 2020 estão a crescer rapidamente.”

A VGPC também revelou recentemente os nomes das arquibancadas do Circuito de Hanói, terão o nome de 9 cidades e locais emblemáticos do Vietname. Ao escolher o nome de cada arquibancada, o objetivo do promotor foi prestar homenagem a alguns dos locais mais famosos e importantes do país , principais cidades e províncias, além de misturar as características de cada local com as do circuito em cada posição da arquibancada. Os nomes de cada arquibancada foram organizados de maneira a serem colocados por ordem geográfica do norte a sul do Vietnã, seguindo a sequência da volta ao circuito.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.