/formula1/f1/f1-charles-leclerc-ambiente-na-equipa-mudou/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=f1-charles-leclerc-ambiente-na-equipa-mudou&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=f1-charles-leclerc-ambiente-na-equipa-mudou
F1, Charles Leclerc: “Ambiente na equipa mudou” | AutoSport

F1, Charles Leclerc: “Ambiente na equipa mudou”

Por a 11 Maio 2021 17:45

A Ferrari vive agora dias bem mais positivos do que há alguns meses, em que os resultados estavam longe do desejado. Charles Leclerc admitiu que há agora um ambiente diferente na equipa, para melhor e que a parceria com Carlos Sainz corre sem problemas:

“É diferente”, disse Leclerc à RTL. “Para o Carlos, ainda me lembro exatamente como é começar na Ferrari, e podem imaginar como ele está motivado e feliz com tudo. O estado de espírito mudou um pouco na equipa. Não sei dizer o que correu mal para o Seb [Vettel] no ano passado. Espero que ele tenha uma boa temporada este ano, porque ele é um tipo fantástico que trabalha muito arduamente”.

“É doloroso que ainda tenhamos problemas para chegar ao pódio e lutar por vitórias”, disse ele. “Melhorámos desde o ano passado, mas ainda temos um longo caminho a percorrer para chegarmos onde queremos estar. Se o compararmos com 2020, as primeiras quatro corridas foram positivas”, acrescentou ele. “Estamos a concentrar-nos em 2022, essa é a nossa prioridade máxima. Não haverá milagres este ano. No próximo ano, há uma grande oportunidade para nós”.

Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
1 mês atrás

Mas entao a culpa não era toda do Vettel? Pelo menos parecia, segundo as declarações do Binotto. Ou a culpa é dos media por não falarem bem da equipa ou dele? lol

can-am
can-am
1 mês atrás

Ele sentiu a ameaça que o Sainz era e até agora tem-se saido bem. A Ferrari até poderá ganhar algum GP ainda este ano se houver alguma razia entre os que geralmente discutem as vitórias.
O Vetell é um piloto acabado,como este ano se está a confirmar. Impressionante queda com o enorme palmarés que ele ostenta.

*RPMS*™
*RPMS*™
1 mês atrás

Grande melhoria da Ferrari em relação a 2020!
A equipa italiana tem agora dois pilotos que puxam um pelo outro e que contribuem os dois com pontos para a equipa. Muito bem Ferrari, escolha de pilotos muito acertada!

Cumprimentos

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x