F1: Cadillac de volta às pistas, agora no Bahrein
Depois de apresentar a sua nova decoração, a Cadillac está já no Bahrein com o seu monolugar de 2026, numa sessão no Bahrain International Circuit dedicada sobretudo à acumulação de quilómetros e recolha de dados. A iniciativa surge poucos dias antes do segundo teste oficial de pré-época da Fórmula 1 e representa uma etapa crucial na preparação da equipa para a sua estreia como 11.ª estrutura do campeonato.
A formação apoiada pela General Motors utiliza o seu segundo e último dia autorizado de filmagens — oficialmente reservado a fins promocionais — como oportunidade técnica para afinar sistemas, melhorar a fiabilidade e ensaiar procedimentos.
Depois da estreia em Silverstone Circuit e de um shakedown privado em Barcelona, a Cadillac revelou progressos, mas também limitações: Sergio Pérez e Valtteri Bottas não chegaram às 200 voltas em Espanha, um total modesto face a vários rivais, indicando que a integração entre carro e equipa ainda carece de evolução.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





