F1: Antigo engenheiro da Ferrari trocava Russell por Verstappen
Rob Smedley, antigo engenheiro da Ferrari na F1, afirmou que substituiria George Russell por Max Verstappen na Mercedes, realçando o talento excecional de Verstappen e a sua capacidade de ultrapassar os limites de um carro.
Continua a especulação sobre o futuro de Verstappen na Red Bull, especialmente no meio das recentes dificuldades da equipa, da saída de Adrian Newey para a Aston Martin e da saída planeada da Honda.
Questionado no podcast F1 Nation se assinaria contrato com Verstappen se fosse chefe da Mercedes, a resposta Smedley foi clara:
“É uma pergunta muito, muito difícil, porque temos um tetracampeão do mundo que é um daqueles pilotos muito, muito especiais e são muito poucos os que conseguem conduzir para além do que o carro pode realmente oferecer. E ele fez isso em Miami, no início da corrida. Por isso, se eu pudesse tomar esta decisão, que é o que me estão a perguntar, se eu quereria o Max Verstappen no meu carro em vez de qualquer outra pessoa na grelha neste momento? Sim, a 100%. Sem dúvida.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI







Nrpm
13 Maio, 2025 at 18:38
Não tendo, de facto, de decidir é fácil responder assim.
Se tiver de ponderar se é o melhor para a equipa, quanto custa, o que implica, o que exige, etc, então responder já será mais difícil, quanto mais decidir.
Lagafe
14 Maio, 2025 at 18:07
mas há alguém que defende o Russel vs Verstappen?!
Ricfil
15 Maio, 2025 at 1:00
Se calhar o menino mimado ainda ia levar baile do inglês no mesmo carro.
Pessoas existem que pensam que o crybaby é algum Senna. Go figure.