F1 2023-Pilotos: Mais um ano longe do topo para Lando Norris?

Por a 2 Março 2023 16:53

Uma das pérolas da grelha da F1. Lando Norris teve um primeiro ano em que preferiu aprender ao invés de se destacar, mas desde 2020 que Norris tem mostrado cada vez mais. Um talento que vai crescendo e que este ano terá de assumir a liderança da equipa de forma ainda mais vincada, com a entrada de Piastri a exigir de Norris uma responsabilidade extra para definir o rumo de desenvolvimento do carro. Mas Norris, apesar da sua juventude, tem mostrado cada vez mais maturidade. É já um valor seguro que começa a ser cobiçado por outras equipas. O próprio Norris sabe disso e usa-o para pressionar a equipa a dar-lhe um carro melhor. Norris merece estar nas lutas pelo título, mas sabe que na McLaren terá de esperar até 2025 para ter todas as armas à sua disposição. E se a McLaren quiser manter o jovem britânico, terá de mostrar mais.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Lisboa
1 ano atrás

Vejo o Norris a substituir o Perez, ou o Hamilton, quando o contrato destes terminar.

Infelizmente a McLaren dificilmente voltará ao topo das tabelas.

Se no período da Honda se podia atribuir a falta de resultados aos motores, o mesmo já não pode ser dito com os motores Mercedes.

O problema da McLaren está no seu departamento técnico, que não consegue desenvolver um chassi competitivo e não é por falta de recursos e instalações, é mesmo por falta de talento.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado