CRÓNICA: Até que a “Senhora gorda cante…”

Por a 29 Junho 2020 12:59

Passou mais uma semana e a possibilidade de voltarmos a ter F1 em Portugal é cada vez mais forte, ainda que, como bem sabemos, seja necessário esperar até ao último momento pelo anúncio oficial, pois só aí podemos respirar fundo. Poucos acreditaram, desde que em

26/2/2020 publicámos um artigo a alertar para a necessidade de provas de reserva na F1. Falámos com Paulo Pinheiro, que se mostrou naturalmente cauteloso, mas muito ‘aberto’ à questão. Mais recentemente, Ni Amorim confessou-nos que por essa altura a FPAK mandou uma carta para a FIA a dizer “estamos cá, temos aqui uma excelente pista, se precisarem de nós, digam”. O resto, é história. Poucos foram os que acreditaram que fosse possível, e até alguns com grande interesse na questão. Quando voltámos ao assunto em março, já sabíamos que as conversas existiam, e também que o percurso era ainda muito longo. Quiseram as circunstâncias da pandemia que esse percurso fosse sendo encurtado, até um momento em que Portugal entrou verdadeiramente, não na corrida, pois aí já estava, mas na luta pela discussão dos primeiros lugares. No momento em que escrevo, a meta está à vista, há ainda vários adversários com possibilidades, mas a confiança – que pelo menos uma ‘medalha’ neste ‘Jogos Olímpicos’ vamos conseguir – é muito grande, e só não levantamos os braços a festejar, porque ninguém pode cantar vitória, até que a “Senhora gorda cante”. Por nós, essa Senhora gorda pode perfeitamente chamar-se Ross Brawn ou Chase Carey. Tanto faz, é preciso é que cante…

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1