/formula1/daniil-kvyat-apenas-duas-corridas/
Daniil Kvyat de fora apenas duas corridas? | AutoSport

Daniil Kvyat de fora apenas duas corridas?

Por a 27 Setembro 2017 16:04

 

A acreditar nas palavras de um dos responsáveis de um patrocinador russo da Toro Rosso, Daniil Kvyat só irá ficar de fora duas corridas, enquanto a Red Bull avalia o seu mais jovem piloto na calha para a F1, o francês Pierre Gasly. A Toro Rosso já disse que Kvyat não está fora da Red Bull “continua a pertencer à família” e para Franz Tost: “Esta troca dá-nos a oportunidade para tomar uma decisão mais informada para 2018. Kvyat cometeu erros e é por isso que fica de fora nas próximas corridas”. E Serguei Beloussov, da Acronis diz que “ele fica de fora só duas corridas. E como o (Carlos) Sainz vai sair, a próxima época está em aberto”. Também Igor Ermilin, presidente da federação russa, afina pelo mesmo diapasão: “Tendo em conta a troca para a Honda, a Toro Rosso pode dar-se ao luxo de fazer estas experiências pelo que penso que o Daniil ficar de fora duas corridas não o afeta muito. Penso que ainda não decidiram o que vai acontecer a seguir” disse à agência Tass.

Subscribe
Notify of
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
4 anos atrás

Os russos querem tanto um russo na F1, porque é que não fazem uma equipa e põem lá o Kvyat e o Petrov? Ou o Markelov? Assim até punham dois 🙂 🙂

MiguelCosta
MiguelCosta
4 anos atrás

Patrocinador russo… Acronis… Presidente da federação russa … Só falta o Putin vir dizer que se correm com ele, proíbe Red Bull na Russia!

chicanalysis
chicanalysis
Reply to  MiguelCosta
4 anos atrás

Mas tem dúvidas que o Putin tem o dedo metido nisto ?

MVM
MVM
Reply to  MiguelCosta
4 anos atrás

Curiosamente, a Acronis é uma empresa norte-americana, embora tenha um CEO russo. Ainda vão descobrir uma conspiração qualquer a ligar a Red Bull ao Donald Trump.

chicanalysis
chicanalysis
Reply to  MVM
4 anos atrás

Olha, não me tinha lembrado dessa. Os russos ajudaram o Trump manipulando a campanha eleitoral americana, como contrapartida o Trump ordenou a essa tal “A cornos” que pagasse pela manutenção do Kvyat.
Não, o Trump não tem qualquer ligação à Red Bull, ele é mais para o cor de laranja – passa horas no solário para ficar parecido com um Mclaren.

chicanalysis
chicanalysis
4 anos atrás

Só nos resta esperar que o Gasly pontue mais em duas provas do que este cromo no resto do campeonato todo. E mesmo assim…nunca se sabe.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
4 anos atrás

É para ver se atina… Agora quero ver a cara dele se o Gasly fizer mais pontos numa só corrida que ele em toda a época (e não é difícil, basta acabar em 7º…).

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
4 anos atrás

Que carreira espectacular.

MVM
MVM
Reply to  sr-dr-hhister
4 anos atrás

Ao menos tem pódios, ao contrário do cromo alemão que toda a gente acha um grande piloto.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  MVM
4 anos atrás

lol porque estava num RB. Sabe qual é a melhor classificação do Kvyat num TR…? 9º lugar!!! LOL Sem carro não faz nada de nada… Ao menos o Hulkenberg conseguiu fazer 4ºs, 5ºs e 6ºs lugares com regularidade com monolugares inferiores ao RB que o Kvyat pilotou… E até já fez uma pole position num Williams que ninguém esperava que conseguisse chegar tão alto. Sim, ainda não tem pódios, mas fora 2015, o tal ano que Kvyat tinha um RB nas mãos, nos outros anos todos Hulkenberg bateu-o por mais de 40 pontos. E não venha dizer que é por… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1