Daniil Kvyat de fora apenas duas corridas?

Por a 27 Setembro 2017 16:04

 

A acreditar nas palavras de um dos responsáveis de um patrocinador russo da Toro Rosso, Daniil Kvyat só irá ficar de fora duas corridas, enquanto a Red Bull avalia o seu mais jovem piloto na calha para a F1, o francês Pierre Gasly. A Toro Rosso já disse que Kvyat não está fora da Red Bull “continua a pertencer à família” e para Franz Tost: “Esta troca dá-nos a oportunidade para tomar uma decisão mais informada para 2018. Kvyat cometeu erros e é por isso que fica de fora nas próximas corridas”. E Serguei Beloussov, da Acronis diz que “ele fica de fora só duas corridas. E como o (Carlos) Sainz vai sair, a próxima época está em aberto”. Também Igor Ermilin, presidente da federação russa, afina pelo mesmo diapasão: “Tendo em conta a troca para a Honda, a Toro Rosso pode dar-se ao luxo de fazer estas experiências pelo que penso que o Daniil ficar de fora duas corridas não o afeta muito. Penso que ainda não decidiram o que vai acontecer a seguir” disse à agência Tass.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

10 comentários

  1. Pity

    27 Setembro, 2017 at 17:04

    Os russos querem tanto um russo na F1, porque é que não fazem uma equipa e põem lá o Kvyat e o Petrov? Ou o Markelov? Assim até punham dois 🙂 🙂

  2. Miguel Costa

    27 Setembro, 2017 at 17:06

    Patrocinador russo… Acronis… Presidente da federação russa … Só falta o Putin vir dizer que se correm com ele, proíbe Red Bull na Russia!

    • Chicanalysis

      27 Setembro, 2017 at 17:10

      Mas tem dúvidas que o Putin tem o dedo metido nisto ?

    • MVM

      28 Setembro, 2017 at 10:12

      Curiosamente, a Acronis é uma empresa norte-americana, embora tenha um CEO russo. Ainda vão descobrir uma conspiração qualquer a ligar a Red Bull ao Donald Trump.

      • Chicanalysis

        28 Setembro, 2017 at 16:31

        Olha, não me tinha lembrado dessa. Os russos ajudaram o Trump manipulando a campanha eleitoral americana, como contrapartida o Trump ordenou a essa tal “A cornos” que pagasse pela manutenção do Kvyat.
        Não, o Trump não tem qualquer ligação à Red Bull, ele é mais para o cor de laranja – passa horas no solário para ficar parecido com um Mclaren.

  3. Chicanalysis

    27 Setembro, 2017 at 17:11

    Só nos resta esperar que o Gasly pontue mais em duas provas do que este cromo no resto do campeonato todo. E mesmo assim…nunca se sabe.

  4. Frenando_Afondo™

    27 Setembro, 2017 at 17:58

    É para ver se atina… Agora quero ver a cara dele se o Gasly fizer mais pontos numa só corrida que ele em toda a época (e não é difícil, basta acabar em 7º…).

  5. Sr. Dr. HHister

    27 Setembro, 2017 at 20:27

    Que carreira espectacular.

    • MVM

      28 Setembro, 2017 at 10:13

      Ao menos tem pódios, ao contrário do cromo alemão que toda a gente acha um grande piloto.

      • Frenando_Afondo™

        28 Setembro, 2017 at 16:37

        lol porque estava num RB. Sabe qual é a melhor classificação do Kvyat num TR…? 9º lugar!!! LOL Sem carro não faz nada de nada… Ao menos o Hulkenberg conseguiu fazer 4ºs, 5ºs e 6ºs lugares com regularidade com monolugares inferiores ao RB que o Kvyat pilotou… E até já fez uma pole position num Williams que ninguém esperava que conseguisse chegar tão alto.

        Sim, ainda não tem pódios, mas fora 2015, o tal ano que Kvyat tinha um RB nas mãos, nos outros anos todos Hulkenberg bateu-o por mais de 40 pontos. E não venha dizer que é por o TR ser mau, porque tanto Vergne, como Verstappen, como Sainz não levaram tareias pontuais como Kvyat levou/está a levar.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado