Depois de se ter ficado a saber que a Toyota Gazoo Racing WRC vai levar cinco carros ao Rali da Finlândia, que está programado para se realizar em agosto agora foi a vez da Hyundai Motorsport confirmar as suas tripulações, surgindo a confirmação que Craig Breen e Paul Nagle vão correr no terceiro Hyundai i20 WRC ao lado de Thierry Neuville e Ott Tänak. Recorde-se que o irlandês foi sétimo no Rali da Suécia deste ano, uma das três provas realizadas e terminou na mesma posição no ano passado no Rali da Finlândia, prova que agora repete e que foi o seu primeiro evento ao volante do Hyundai i20 WRC. A Toyota vem de duas vitórias seguidas na Finlândia…mas por intermédio de Ott Tänak, que agora está na Hyundai.
De resto, o novo arranque do WRC está agora programado para a Finlândia, mas ainda não há certeza absoluta que a prova se realize naquela data, já que tudo vai depender a evolução da pandemia de coronavírus. Tendo em conta como tudo está atualmente, tudo indica que vai ser possível haver rali, há essa convicção, mas segurança total ninguém tem.










