WRC: Craig Breen confirmando na Finlândia…mas ainda não se sabe se há rali

Por a 25 Maio 2020 13:36

Depois de se ter ficado a saber que a Toyota Gazoo Racing WRC vai levar cinco carros ao Rali da Finlândia, que está programado para se realizar em agosto agora foi a vez da Hyundai Motorsport confirmar as suas tripulações, surgindo a confirmação que Craig Breen e Paul Nagle vão correr no terceiro Hyundai i20 WRC ao lado de Thierry Neuville e Ott Tänak. Recorde-se que o irlandês foi sétimo no Rali da Suécia deste ano, uma das três provas realizadas e terminou na mesma posição no ano passado no Rali da Finlândia, prova que agora repete e que foi o seu primeiro evento ao volante do Hyundai i20 WRC. A Toyota vem de duas vitórias seguidas na Finlândia…mas por intermédio de Ott Tänak, que agora está na Hyundai.

De resto, o novo arranque do WRC está agora programado para a Finlândia, mas ainda não há certeza absoluta que a prova se realize naquela data, já que tudo vai depender a evolução da pandemia de coronavírus. Tendo em conta como tudo está atualmente, tudo indica que vai ser possível haver rali, há essa convicção, mas segurança total ninguém tem.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado