Sebastian Vettel não terminou o Grande Prémio da Rússia, algo que não acontecia desde o Grande Prémio da Alemanha em 2018.
O alemão diz que não ter a certeza do que aconteceu durante a primeira parte do Grande Prémio, já que recebeu ordens para deixar o companheiro de equipa, Charles Leclerc, passar.
De acordo com Leclerc, o monegasco deveria dar a Vettel o cone de ar até a primeira zona de travagem, na segunda curva:
“Não sei o que aconteceu. Acho que tínhamos um acordo, falei com Charles antes da corrida, ficou bem claro, talvez eu tenha perdido alguma coisa?…”
“Hoje não estou contente porque queríamos fazer a dobradinha, não é o resultado que queríamos. Perdi a liderança durante a paragem e depois o carro avariou…”










